Argentina recebe o Peru e tenta encaminhar vaga para a Copa do Mundo

Outras seleções também entram em campo nesta quinta (14) pelas Eliminatórias

0

Em grande momento na temporada, a seleção da Argentina recebe o Peru nesta quinta-feira (14), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Atualmente, o time comandado pelo técnico Lionel Scaloni está em segundo lugar na disputa, com 22 pontos, sete acima da Colômbia, que está na zona de repescagem.

Desta forma, a seleção do astro Lionel Messi está bem próxima da Copa e uma nova vitória logo mais pode encaminhar melhor essa classificação que parece certa.

Além disso, a Argentina vem de uma imponente e contundente vitória por 3 a 0 sobre o Uruguai, no mesmo estádio no final de semana passada.

Agora, contra um adversário teoricamente mais fraco, vive a expectativa de mais uma grande atuação.

Por sua vez, os peruanos se complicaram na rodada passada após perderem por 1 a 0 para a Bolívia, em La Paz.

Logo, estacionou nos 11 pontos, em sétimo lugar e está quatro atrás da Colômbia, que está na zona de repescagem.

Desta forma, o time comandado pelo técnico argentino Ricardo Gareca sabe que precisa se superar e buscar o resultado contra os argentinos para seguir na briga.

Outro jogos

Ainda nesta quinta (14), os bolivianos recebem o Paraguai, a partir das 17h, no estádio Hernando Siles, em La Paz e se apegam às chances remotas, pois estão com 9 pontos, em penúltimo lugar.

Já os paraguaios, em sexto lugar, estão com 12, também em situação difícil, mas uma vitória logo mais pode fazer os comandados do técnico Eduardo Berizzo sonharem de novo.

A partir das 18h, a Colômbia tem um confronto direto contra o Equador, em Barranquilla, em um dos jogos mais equilibrados da rodada.

No momento, os colombianos estão em quinto, com 15 pontos, enquanto os equatorianos estão em terceiro, com 16 pontos.

E, a partir das 21h, o Chile, oitavo colocado com 10 pontos, recebe a lanterna Venezuela em San Carlos de Apoquindo e tenta entrar de novo na briga pela vaga na Copa do Mundo.

Leia também: Luxemburgo reclama de arbitragem após empate do Cruzeiro contra o Botafogo

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.