Arcrebiano teria entrado em ‘A Fazenda 13’ comprometido e choca Stéfani Bays

Arcrebiano, também conhecido como Bil, teria ficado com Stéfani durante uma saída entre amigos em agosto deste ano

0

Arcrebiano, também conhecido como Bil Araújo, estaria comprometido! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta quinta-feira (16), o ex-BBB já deixou claro que não pretendia formar casal em ‘A Fazenda 13’ e o motivo tem nome e sobrenome: Fefa Moreira.

Liziane Gutierrez, de ‘A Fazenda 13’, alerta sobre harmonização facial: “Fiquei com problema”

Os dois, ao que tudo indica, estariam juntos há quatro meses e bastante felizes. Procurada, a empresária preferiu não se pronunciar diretamente e afirmou que conversaria com a equipe de Bil para não prejudicá-lo. Por fim, ela afirmou: “Falei com o Marcos, empresário do Bil, hoje à tarde, e como nada foi divulgado, não quero prejudicá-lo no reality. Mas sou #teambil”.

Quem não gostou nada da história foi Stéfani Bays, que foi flagrada com Bil em julho deste ano e os dois ficaram juntos. No Twitter, ela desabafou: “A conta não fecha” e “deve estar escrito otária na minha cara”. Gui Napolitano, amigo de Arcrebiano, no entanto, garantiu para o Instagram @GossipdoDia que tudo não passa de uma “fake news”. Será?

Arcrebiano
Reprodução/Instagram

Arcrebiano rebateu críticas de participar de mais um reality

Arcrebiano, também conhecido como Bil Araújo, não ficou calado após sofrer diversas críticas por entrar em ‘A Fazenda 13’. Só este ano, o influencer participou do BBB 21, de ‘No Limite’ e agora planeja botar fogo no feno da Record!

No Tik Tok, ele postou um vídeo no qual era indagado pelos ‘fiscais de reality’ sobre o assunto e listou os benefícios: “Não vou pagar o aluguel, comida e bebida grátis, conta de energia nunca nem vi e ficar sem ver as notícias ruins sobre o Brasil”.

Bil Araújo também mandou o seguinte recado: “E se reclamar, eu vou para mais um sim”. Vale lembrar que Arcrebiano também foi zoado pelos internautas por nunca trazer muito entretenimento para os realities em que ele participou. Será que isso muda?

 

 

 

Veja também: Luisa Mell sobre violência médica: “Lutando para sobreviver”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.