Arcrebiano critica Jéssica em No Limite: “Fala demais”

Se existia alguma dúvida que o clima não era dos melhores...

0
Arcrebiano critica Jéssica
Reprodução: Globo

Rolaram alguns boatos que o clima no grupo Calango não era lá o mais amistoso, isso porque Jéssica preferiu se afastar e focar mais no jogo – no entanto, Arcrebiano também critica a ex-BBB18! O último eliminado do programa apontou o que não gostou na colega de tribo e explicou seu ponto de vista. Saiba mais!

Arcrebiano critica Jéssica

Durante o programa A Eliminação, do Multishow, ele opina: “Eu não a conhecia, mas, para mim, foi um defeito nessas situações. Acho que depois da prova (da jangada), ela subiu o ego”. Portanto, ele finaliza dizendo que a participante “fala muito”. Eita… Ademais, ele voltou a falar sobre a situação com Carol Peixinho, com quem foi shippado aqui fora. “A gente já conversava lá fora, ela é uma baita pessoa, está mandando super bem na cozinha, inventa muitos pratos. Fiquei bem espantado com isso. Ela cuidou muito bem de mim e da galera”, elogia.

Aliás, ele volta a ressaltar sua torcida para a participante do BBB19. “Muita energia para eles (Calango), assim espero, para continuarem com essa garra que eles têm, comigo ou sem”. Por fim, o agora ex-participante confessou que já tinha chegado em seu limite: “Não achei que seria fácil. Justamente por isso, eu vim para superar o meu limite. Acho que cheguei ao meu limite”.

Relacionamento

Durante o Encontro com Fátima Bernardes da última terça-feira (8), Bil lamentou a torcida ‘exagerada’ pelo romance com Peixinho. “Esse trem de shippers é muito pesado. A galera tem medo de conversar comigo aqui fora. Se eu me pronuncio, acham ruim. Se eu não me pronuncio, também acham ruim”, reclamou. Naquele dia, ele já tinha negado um romance com a colega de tribo. “Lá dentro não teria como acontecer esse casal. Aqui fora, não passou de amizade, eu e Peixinho. Quando eu namorar, todo mundo vai saber. Não vou esconder”, explica. Por fim, ele responde à pergunta se outros shippers podem vir a dar certo: “Não tenho que responder por outras pessoas”.

O ex-participante também elogiou seus colegas de grupo – e já tinha deixado uma alfinetada para Jéssica. “O Kaysar é minha aposta, aguenta muita coisa. E é acolhedor. Na prova (exibida na segunda-feira), ele foi muito ansioso, um pouco apressado e acabou quebrando a chave, mas é um cara massa. Foi muito importante. (…) Ele (André) é parceiro e virou um irmãozão. A Gleici tem carinha bonita, mas é brava. Ela é um pouco dramática. Tem situações que ela poderia se doar mais. A Jéssica é mala em questão de jogo”, dispara.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.