Aracy Balabanian e Jô Soares são vacinados contra a Covid-19

Os dois atores celebraram a vacinação nas redes sociais

0

Aracy Balabanian e Jô Soares, dois grandes astros da televisão brasileira, foram vacinados neste sábado (27) contra a Covid-19. A atriz recebeu a vacina no Rio de Janeiro e Jô Soares em São Paulo.

Após revelação de Antonio Fagundes, Aracy Balabanian assume que já namorou com o ator

Aos 81 anos de idade, a veterana da TV Globo apareceu em uma foto em seu Instagram no qual ela recebia a primeira dose da vacina no Rio de Janeiro. Aracy fazia um “v” de vacina com os dedos após a aplicação.

O clique de Aracy foi compartilhado por seu agente, Luiz Coutinho, já que as redes sociais da atriz são privadas. Veja, abaixo!

Jô Soares também é vacinado

As 83 anos de idade, o eterno Jô Soares também foi vacinado, mas desta vez em São Paulo, recebendo a primeira dose da vacina do Butantan, a CoronaVac.

O apresentador foi vacinado no último sábado (27), no drive thru da vacinação localizado no Pacaembu. O momento foi registrado por vários fotógrafos e jornalistas e Jô, de máscara, fez questão de exibir seu comprovante.

Segundo a jornalista Natacha Mazzaro, da CBN, Jô estava bastante aliviado e fez o seguinte apelo: “Um grande alívio. Vacinem pelo amor de Deus”. Veja, abaixo!

Jô Soares (Foto: Reprodução)

Confira outros astros vacinados

Além de Elza Soares, outros famosos já foram vacinados no Rio de Janeiro. Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Laura Cardoso compareceram às respectivas UBS (Unidade Básica de Saúde) para receberem a primeira dose da vacina de Oxford no dia 6 de janeiro.

A filha de Fernanda Torres fez questão de postar um vídeo em suas redes sociais ao tomar a vacina e celebrou:

Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro.

Laura Cardoso, acompanhada de seu bisneto, também fez um apelo para que todos tomasse a vacina, assim como Lima Duarte. Glória Menezes, Tarcísio Meira e Zezé Motta também já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.