Aquário: sua previsão semanal 04 a 10 de janeiro 2021

Confira a previsão desta semana para o seu signo de Aquário

0

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de Aquário, entre 04 a 10 de janeiro 2021.

Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Amor

Em um relacionamento:

Um novo ano começou e neste período você se beneficiará de bons aspectos planetários. Aproveite para se afirmar mais com seu amor. Assuma a liderança. Seu parceiro tenderá a considerá-lo uma criança, na maioria das vezes. Não tome decisões imaturas.

Solteiro: 

Cada novo ano sugere que será muito melhor do que o anterior. Um novo capítulo se abre e, às vezes, a solidão emocional pesa sobre seus ombros. Além disso, o amor será uma das questões mais importantes do período. Jogue de forma diferente, fique mais perto de seus amigos, navegue nas redes sociais e em sites de namoro. Você não deixará de fazer grandes descobertas lá. Os planetas estão do seu lado!

Saúde

Estresse e nervosismo tomam conta do seu corpo. Se você está sobrecarregado, não espere que seu médico venha até você, então assuma a liderança. Não se comporte como uma criança que se esconde ao pensar que está evitando o perigo. Sua saúde é a sua maior riqueza, saiba disso.

Trabalho

Este período será marcado por responsabilidades e seus relacionamentos com outras pessoas. Senso de adaptação, uma boa dose de tato e diplomacia permitirão que você alcance seus objetivos. Você também receberá elogios em seu grupo de trabalho. 

Dinheiro

Sua conta bancária parece estar estabilizada. Além disso, se você honrou todas as suas cobranças fixas, não precisa entrar em pânico. Perceba os esforços necessários para equilibrar a sua balança financeira. Contudo, não se divirta desestabilizando seu fluxo de caixa entregando-se a compras desnecessárias. 

Família

Como família, você vai nadar em um oceano de felicidade. Os vínculos são estreitados, os sentimentos são expressos com precisão e autenticidade. Nenhuma sombra nesta área da vida. Quando se trata de seus relacionamentos, uma pequena briga pode afastá-lo de um amigo que é muito importante para você. Não seja arrogante. Baixe a guarda, pois essa briga será passageira. A reconciliação está muito próxima.

Veja mais sobre astrologia AQUI

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.