Apresentadora da Record teme exposição de vídeo íntimo após agressão do ex-namorado

Silvye Alves diz que a Justiça não quis liberar o cumprimento de um mandato de apreensão no apartamento do ex

0

A apresentadora Silvye Alves, do ‘Cidade Alerta’ em Goiás, fez um novo desabafo nas redes sociais, na última terça-feira (13), após ser agredida pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler em junho deste ano. A âncora se revoltou após a Justiça negar um pedido de busca e apreensão no apartamento do agressor.

Jojo Todynho tenta se inscrever no BBB 22 e pede ajuda para Boninho

Por meio do stories do Instagram, a jornalista revelou que teme a exposição de vídeos íntimos, que foram gravados sem seu consentimento pelo empresário. Silvye se indignou, ainda, que a recusa tenha partido de uma juíza mulher:

A excelentíssima juíza Renata Farias Costa Gomes de Barros NaKagami me negou hoje o direito de busca e apreensão que fosse no celular dele ou qualquer outro dispositivo que ele tenha esse vídeo feito sem o meu consentimento. Pelo amor de Deus, é o meu corpo, é a minha vida. Como que a senhora pode ter negado isso, Dra. Renata? Como que a senhora teve coragem de negar isso?

Silvye ainda pede que a juíza pense em seu filho: “E eu não estou falando da agressão física que eu sofri, não. Eu estou falando porque eu sou uma mulher, eu tenho uma profissão, eu tenho um filho. Um vídeo da mãe dele despida circulando por aí? Deveria ter pensado pelo menos no meu filho, Dra! Se é que a senhora tem filhos. Deveria ter estendido a mão para uma mulher. A senhora agiu ao contrário.”

A apresentadora conta como o ex a filmava sem consentimento

Silvye Alves, ainda por meio do Instagram, explicou aos seguidores como o ex-namorado a filmava sem permissão. Segundo ela, no começo do namoro, tudo era feito de forma ‘bobinha’, quando ele a fotografava em momentos de descontração com o filho e amigos.

Um tempo depois, o empresário teria passado a filmá-la em momentos mais íntimos, com pouca roupa e, após o fim do relacionamento, foi ameaçada com um vídeo específico: “E num momento muito particular meu, eu praticamente sem roupa, esse ser me filmou e eu não vi. Quando nós terminamos, ele me mandou esse vídeo no WhatsApp e escreveu ‘para eu guardar de lembrança’. Eu fiquei em choque.”

No Dia dos Namorados deste ano, Silvye declara que ele a relembrou do vídeo como forma de ameaça: “Porém houve uma ameaça, de fato, no Dia dos Namorados ele me mandou uma mensagem dizendo que eu tinha cinco minutos para atendê-lo porque eu sabia o que tinha na mão dele.”

Entenda o caso

Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da jornalista Silvye Alves, apresentadora do ‘Cidade Alerta’ da Record, em Goiás, foi detido na manhã do dia 21 de junho, pela Polícia de Goiás. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o empresário fugiria em um avião quando foi interceptado pelos policiais.

De acordo com o relato da repórter, Ricardo teria invadido seu apartamento, na madrugada de segunda-feira (21), e a agredido com socos, tapas e chutes, fugindo em seguida. O filho de 11 anos de Silvye foi testemunha de todo o ataque.

O empresário foi solto na manhã do dia 22 de junho, após pagar uma fiança de R$11 mil e aguarda julgamento em liberdade.

 

Veja também: VK se defende após ser acusado de incentivar MC Kevin a se jogar de varanda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.