Após viagem, Luciano Camargo contrai a Covid-19 e desabafa: “Estou isolado”

O cantor, no entanto, diz que permanece assintomático para a doença

0

Luciano Camargo revelou que foi mais um dos famosos a contrair a Covid-19, na noite de sexta-feira, dia 20.

Após três anos sem contato, filho de Luciano Camargo escreve carta aberta ao pai

O cantor, que recentemente apostou em uma carreira gospel, testou positivo para a doença após sua viagem para Goiânia, para visitar o pai Francisco no Hospital.

Em seu stories do Instagram, o cantor deu mais detalhes sobre seu estado de saúde:

Passando aqui pra dizer que estou superbem. Não estou sentindo os sabores dos alimentos. Você sente fome, mas tudo quanto é líquido tem gosto de nada, vai comer e não tem gosto de nada. Mas estou bem. Esperando os próximos dias.

Luciano segue separado de Flávia, sua esposa, e de suas duas filhas, Isabela e Helena:

Estou isolado em um quarto, sozinho. Aproveitando pra assistir a uns filmes, lendo bastante. E dormindo, gente! Como eu dormi! Não sei se é sintoma, porque não estou conseguindo ficar acordado. Hoje eu acho que vou capotar cedo. Se eu não capotar, vou ficar juntos com vocês de madrugada.

Veja, abaixo!

Saiba mais sobre o estado de saúde do pai de Zezé e Luciano

Francisco Camargo teve um sangramento na parte baixa do intestino grosso, detectado por uma endoscopia feita na última sexta-feira, dia 13 de novembro.

O pai da dupla sertaneja deu entrada no Hospital no início da semana para pesquisar a causa de uma dor no intestino.

Segundo o comunicado do Hospital, a cirurgia será rápida e de baixo risco e Francisco deve receber alta até a terceira semana de novembro.

Zezé segue em Goiânia para acompanhar, de perto, a recuperação do pai, enquanto Luciano já retornou para casa após contrair a Covid-19.

Ainda não há, no entanto, novas atualizações sobre Francisco, que aos 84 anos, já passou por outra cirurgia recentemente.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.