Após término, Duda Reis volta para a casa dos pais e mãe manda indireta: “Desapega, praga”

A modelo de 19 anos e o cantor terminaram após três anos de namoro

1

Duda Reis já saiu da casa de Nego do Borel após anunciar o término no noivado nas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 23.

Julia Schiavi, ex de Nego do Borel, e cantor trocam farpas após término com Duda Reis

A modelo e atriz de 19 anos, segundo a exclusiva do Instagram de fofoca @GossipdoDia já voltou para a casa de seus pais.

Vale lembrar que Simone e Luiz Fernando eram totalmente contrários ao namoro e acusavam Nego de ser um namorado abusivo.

Na ocasião, tanto o cantor quanto a modelo diziam que as acusações vinham do próprio preconceito dos pais. 

Mas Simone Reis, sua mãe, não deixou de revelar no Instagram em como ficou feliz com o término dos dois.

Em seu stories do Instagram, ela postou a seguinte frase motivacional:

Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa.

Logo abaixo, ela postou o que parecia ser uma indireta para Nego do Borel:

E quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom-moço. Desapega, praga!

Em outra postagem, ela soltou uma frase sobre maturidade e aprender com seus erros. Rapidamente, no entanto, Simone apagou as postagens, veja!

Pai de Duda acusou Nego em novembro deste ano

Após uma trégua entre a família de Duda e o cantor, que sofreu um acidente em outubro deste ano, os pais da modelo voltaram a atacar Nego.

Isso porque ele postou fotos pra lá de sensuais com Anitta, sua amiga de longa data, e isso não foi bem-visto pelos pais de Duda.

Luiz Fernando, que hoje não tem mais Instagram, se pronunciou na época e disse estar desapontado com a filha:

Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez!

Ele, aliás, relembra que a filha tinha um futuro lindo na dramaturgia e que teria jogado tudo fora por Nego, que ainda seria sustentado por ela:

Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! [referindo-se ao barco que Nego comprou recentemente]. Tem que ser muito louco pra acreditar!

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.