Após susto, Naldo Benny nega que filho foi preso por uso de drogas: “Mal entendido”

O cantor afirma que o filme Pablo Jorge está focado na carreira

0

Naldo Benny causou comoção na quinta-feira, dia 5, ao reagir de forma bastante emocional a suposta prisão de seu filho Pablo Jorge.

Filho de Naldo Benny é preso e cantor desabafa: “Disse que não usava mais drogas”

Na ocasião, em pronunciamento a jornalista Fábia Oliveira, ele afirmou que o filho havia sido preso por pose de drogas e estava abalado com a situação.

Mas em entrevista dada na sexta-feira, dia 7, para o A Tarde é Sua, da RedeTV, via o site Notícias da TV, o músico negou as informações preliminares.

Naldo explicou que seu filho não é viciado em drogas, apenas já experimentou maconha:

Acabou sendo um mal entendido. Não teve prisão. Ele, na verdade, não é um moleque viciado. É um moleque bom, um filho obediente, que me ouve, que está focado no trabalho dele.

Segundo Benny, ele flagrou o filho com maconha há alguns meses e achou que a situação era similar durante a abordagem policial:

O que aconteceu foi o seguinte: há oito meses, detectei, não vi e não presenciei, mas detectei ele fazendo uso de maconha, fumando maconha. Chamei para uma ideia, botei de castigo, tirei o carro, coisas que ele curte.Ele ficou em casa para pensar na vida, para entender como é a vida, porque nunca teve esse exemplo meu. Só que ontem, durante o clipe, tinham moleques fumando maconha. Ele não estava [usando]. Até porque tinha me prometido que não usaria mais.

Naldo ainda enalteceu a ética profissional do primogênito e afirma que ele está preparando seu primeiro álbum:

Ele está com 23 anos e está focado em lançar um álbum, que vai sair agora em setembro. O exemplo que ele tem de mim é esse: trabalho, garra e persistência.

Relembre a situação

Segundo o furo da jornalista Fábia Oliveira, o filho de Benny tinha sido preso durante uma abordagem policial no local onde ele e os amigos faziam um clipe.

Ele foi levado para uma delegacia na região de Vila Leopoldina, no Rio de Janeiro.

Ao ser questionado sobre a recente prisão, Naldo que gravava entrevista para uma rádio, apenas afirmou:

Não sei o que aconteceu direito. Estava gravando para uma rádio. Pode ser que ele estava usando drogas ou alguém da equipe. Ainda não sei o que aconteceu.

Nervoso, ele se pronunciou novamente:

O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.