Após ser vista aos beijos com Dominic West, Lily James teria tido um caso com Armie Hammer

As informações são do site Daily Mail

0

Lily James foi apontada, mais uma vez, por se envolver com um homem casado, desta vez sua co-estrela no filme Rebecca, Armie Hammer.

Após escândalo com Lily James, Dominic West pode viver o Príncipe Charles em The Crown

Segundo informações do site Daily Mail, nesta segunda-feira, dia 26, o casamento de dez anos do ator com Elizabeth Chambers terminou por conta de uma traição.

A jovem mãe de seus filhos teria descoberto mensagens bastante picantes trocadas entre ele e uma mulher com codinome de Adeline.

Curiosamente, é assim que o elenco de Rebecca se referia à personagem de Lily James, sem nome no filme.

Uma fonte que estava no set de filmagens de Rebecca afirmou que o flerte entre os dois era bastante óbvio:

Ela não foi sutil e ele estava afim, sem dúvida nenhuma. Ela o tocava constantemente lhe dando olhares quentes. Quando ele filmava ele escolhia ficar na costa Inglesa ao invés de retornar e ver sua família. Algo bem típico.

Vale lembrar que Lily se envolveu em um escândalo com o ator casado Dominic West, quando foi flagrada aos beijos com ele em Roma no início deste mês.

Entenda o escândalo da atriz

Lily James, de Mamma Mia, estava em clima de romance com o ator Dominc West no dia 12 de outubro.

As fotos, divulgadas pelo site Daily Mail, mostram os dois passeando por Roma de mãos dadas e em clima de bastante flerte.

Em uma das fotografias, Lily e Dominic estão em um restaurante e ele beija o seu rosto de modo bastante íntimo. Ele não usava aliança.

Um dia depois do escândalo, aliás, Dominic voltou para a casa e afirmou para todos os jornalistas que estava firme e forte com sua esposa Katherine Fitzgerald, com quem tem quatro filhos.

Testemunhas, no entanto, afirmam que Lily e Dominic estavam sim tendo um caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.