Após separação, Karina Bacchi é batizada: “Expressão da minha fé”

Atriz se emocionou ao falar a respeito da nova conquista.

0
Após separação, Karina Bacchi é batizada
Reprodução: Instagram

Após separação do jogador Amaury Nunes, Karina Bacchi é batizada e oficializa a sua fé. A atriz se emocionou ao relatar o momento em suas redes sociais no Instagram neste último domingo (29) e explicou aos seguidores o que significa, para ela, receber o sacramento.

Após separação, Karina Bacchi é batizada

A apresentadora escreveu um texto emocionado ao falar sobre a celebração tão importante para ela. “Mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno. Hoje, através do batismo, eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, declarou ela.

Ademais, Bacchi manda um recado para seus seguidores: “Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que bênção estarmos juntos nessa, paizão! Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada”, diz, por fim.

Após separação, Karina Bacchi é batizada
Reprodução: Instagram

Separação

Após a confirmação do divórcio entre Karina e Amaury, os dois se pronunciaram e negaram os boatos sobre o motivo da separação, como um possível ‘fanatismo religioso’ por parte da youtuber. “Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola. Almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora”, pontuou Bacchi.

Já Amaury afirma que tudo o que foi dito sobre a agora ex-esposa é mentira. “Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam”, garante.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.