Após rumores de volta com ex, Jesuíta Barbosa é flagrado aos beijos com rapaz na praia

O Jove de Pantanal estava bem à vontade com o rapaz - que não é seu ex, Fábio Audi

0

Jesuíta Barbosa está em outra! Após rumores de reconciliação com Fábio Audi, o ator do remake de ‘Pantanal’ foi flagrado aos beijos com outro rapaz na praia do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (5), e o clima de romance repercutiu nas redes sociais.

Claudia Raia lamenta morte de Jô Soares: “Foi um choque para mim”

Nos registros, os dois também estavam conversando de mãos dadas e, ao que tudo indica, eles seriam mesmo um casal. De acordo com o site Extra, o homem se chama Cícero Ibeiro, um produtor de arte que já postou até um vídeo com o artista no Instagram.

Aos 31 anos de idade e assumidamente bissexual, Jesuíta já negou os rumores de que estaria namorando Alanis Guillen, a Juma de ‘Pantanal’. Segundo o jornal Extra, no final de julho deste ano, o astro teria sido flagrado com o ex Fábio em um restaurante de São Paulo.

Alanis foi flagrada com uma mulher, mas negou romance

Alanis Guillen se pronunciou para a revista Quem, na última segunda-feira (1), ao ser flagrada de mãos dadas com a consultora artística Poli Pieratti. Nos registros feitos no Rio de Janeiro, as duas estavam em um clima bem descontraído e até chegaram a se abraçar.

Procurada pela publicação, a intérprete de Juma em ‘Pantanal’, limitou-se a dizer: “Minha amiga”. Nas redes sociais, no entanto, os fãs suspeitam que as duas vivem um romance. O último namoro da consultora artística foi com uma mulher chamada Sofia, mas elas não estão mais juntas.

Em entrevista, Alanis de 24 anos chegou a definir sua sexualidade como fluida: “Eu me interesso pela troca, pelos diálogos. O corpo é uma matéria: eu vou para alma. Entendo minha sexualidade como fluida. Eu me relaciono com pessoas com quem me conecto e que fazem sentido. E o relacionar-se com o outro é um espelho, é uma descoberta”.

Alanis e Jesuíta Barbosa já negaram rumores de que estariam juntos.

 

Veja também: Globo confirma que Bolsonaro irá ao Jornal Nacional

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.