Após rumores de traição, Pastor Lucas se casa com Tati Moreto

A ex-esposa do pastor o acusou de traí-la com a atual, Tati Moreto

0

O Pastor Lucas, conhecido pelo hit ‘Pintor do Mundo’, teria se casado em segredo com Tati Moreto, ex-esposa de Gian, da dupla com Giovani. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta sexta-feira (11), o religioso nem esperou a tinta dos papeis do divórcio com a ex, Thaísa Rahmé, secarem para entrar de cabeça em um novo matrimônio.

Fernanda Torres teria recusado tomar vacina da Astrazeneca, diz colunista

No Instagram, Lucas fez questão de comemorar a união, que teria acontecido há algumas semanas, postando fotos da cerimônia civil. Na sequência, ele exibiu outras fotos de sua lua-de-mel com a empresária e se derreteu: “Hoje somos Casados, somos um só, somos uma escolha, uma história, um começo, um sonho, um propósito e um lugar onde o Senhor habita. #casadosparasempre
Felizes para sempre no Senhor Jesus.”

Tati Moreto também se declarou ao amado, embora não tenha postado fotos do casório em seu Instagram: “Eu disse sim para todos os dias de nossas vida ao teu lado ! Te AMO infinito!”. Até a mãe da influencer, Rosa, se derreteu pelo casal escrevendo: “amém, lindos demais”.

O pastor foi acusado pela ex, Thaísa Rahmé, com quem foi casado por 18 anos, de traição com a atual. Já Tati também já teria traído o ex-marido sertanejo. Veja!

 

Relembre as acusações da ex, Thaíse Rahmé

Thais Rahmé, ex-esposa do Pastor Lucas, decidiu quebrar o silêncio, em maio deste ano, após o religioso assumir romance com Tati Moreto, ex-esposa do sertanejo Gian. A pastora declara que tem provas que o ex a traiu com a influenciadora.

Em entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira, Thaisa diz ter certeza que foi traída e que tem provas telefônicas e de pedágio para comprovar suas afirmações:

Eu não a conheço, mas, hoje eu tenho certeza que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas. Eles anunciaram que se conheceram em janeiro e começaram a namorar em fevereiro. Mas eles se falaram na véspera do Natal, no dia 26 de dezembro e entre os dias 12 e 13 de janeiro. Enquanto Lucas me dizia que estava em São Paulo gravando programas na Record, na verdade, ele estava em Atibaia, cidade em que ela mora.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que o pastor a teria traído. O ex-casal tem dois filhos.

 

 

Veja também: Túlio Gadêlha deixa Fátima Bernardes envergonhada com declaração: “Romântica”

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.