Após rumores de crise, Marina Ruy Barbosa posa ao lado de Guilherme Mussi

Os dois assumiram a relação em meados de 2021

0

Marina Ruy Barbosa refutou os rumores de crise com Guilherme Mussi, nesta terça-feira (31), ao postar uma foto ao lado do deputado federal. Os dois compareceram, ao lado de amigos como Luma Costa, ao casamento de Lala Rudge e Bruno Khouri na Itália.

Poliana Rocha defende a nora, Virginia Fonseca, após festança para Maria Alice

No Instagram, a atriz de 26 anos postou uma série de fotos da cerimônia, sendo que a primeira delas era com Mussi, seguido por cliques ao lado da amiga Luma e até um vídeo da atração da noite, Andrea Bocelli. O registro ao lado do político foi uma mensagem direta após a colunista Fábia Oliveira afirmar que Marina vivia um momento ruim na relação com Guilherme.

Os fãs, é claro, celebraram a união do casal. Veja!

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

Mussi já fez diversas festas durante a pandemia da Covid-19

Os boatos de um romance entre Marina Ruy Barbosa e o deputado Guilherme Mussi se iniciaram em janeiro de 2021, após o divórcio da atriz com Alexandre Negrão. Mussi e Negrão eram amigos, o que teria agravado ainda mais a situação.

Os dois estariam juntos há pelo menos seis meses e teriam encontros secretos no escritório de Mussi, em São Paulo. O casal viajou, em fevereiro daquele ano, para as Maldivas e depois para o interior de São Paulo, na fazenda do deputado.

De acordo com Fábia Oliveira, no entanto, o romance não seria só flores: a atriz de 25 anos estaria “fazendo a cabeça” do amado para afastá-lo de mais um mandato político, ainda mais por ele ter alinhamento com Jair Bolsonaro. Marina, que sempre foi contra o presidente publicamente e tem fama de ‘isentona’, teria medo que essa situação possa prejudicá-la no futuro.

Guilherme Mussi virou notícia, durante a pandemia da Covid-19 em 2020, por organizar inúmeras festas em sua casa em São Paulo, contrariando todas as normas contra o vírus.

 

Veja também: Rodolffo é criticado após deixar comentário em foto de Viih Tube e Rodrigo Mussi

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.