Após rumores de affair, Jade Picon e Gabriel Medina dançam juntos em vídeo

O suposto casal, apesar de ter a falta de ritmo apontada por internautas, foi bastante 'shippado'

0

Jade Picon e Gabriel Medina repercutiram nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (4), ao gravarem um vídeo juntos para o Tik Tok. Apesar de serem apontados, por diversos internautas, como ‘inimigos do ritmo’, eles também foram bastante ‘shippados’ pelos fãs.

“Abracadabra 2”: Novo cartaz divulgado reúne as bruxas de Salem poucos dias antes da estreia

No vídeo, os dois estavam em bastante sintonia no estacionamento de um shopping e, pouco antes do registro começar, fãs notaram que Gabriel e Jade teriam se beijado. Vale lembrar que a ex-BBB sempre se sentiu desconfortável em dançar após comentários negativos há alguns anos.

Os rumores de que Jade e Gabriel estariam juntos circulam desde abril deste ano e ganharam força em julho, quando o Instagram @LetsGossip revelou que eles ficaram na mesma festa em que Yasmin Brunet estava, a ex-esposa do surfista.

@gabrielmedina1010

Porra tio 🤪🤣 @JADE PICON 🌪

♬ som original – …

Yasmin não gostou de ser comparada com Jade

Yasmin Brunet repercutiu nas redes sociais, em junho deste ano, após rebater comentários em live do Instagram de que teria inveja de Jade Picon. A ex-BBB, de acordo com rumores, teria ficado com Gabriel Medina após o divórcio dele com a modelo, em abril deste ano.

“A Yasmin não tem inveja não”, garantiu Val Drummond, amiga da modelo, ao ver o comentário na live. Brunet começa a dar risada e a colega continua: “Imagina uma pessoa dessas ter inveja de alguém?”. Yasmin, então, resolveu soltar o seguinte shade: “Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é ‘biscoiteira’, todo mundo é ‘recalcada’, todo mundo é o ‘caralh* a quatro”.

Logo depois, Yasmin saiu do frame do vídeo. A empresária ainda não se pronunciou sobre a polêmica. Um mês depois, Jade voltou a ficar com Gabriel Medina e as duas trocaram algumas indiretas na web. Que situação!

 

Veja também: André Janones desiste da candidatura à presidência para apoiar Lula

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.