Após retirada de tumor, Pelé recebe alta da UTI

O ex-jogador, de 80 anos, ainda permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

0

Boas novas para os fãs de Pelé! O ex-jogador de 80 anos recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (14). Ele seguirá em recuperação em um quarto privativo.

Mário Frias critica Lei Paulo Gustavo: “Radicalmente contra”

O boletim médico, divulgado pelo site G1, esclarece: “O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”.

Em postagem na última sexta-feira (10), o craque afirmou que se sentia um pouco melhor após a retirada do tumor no cólon: “Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho”.

Pelé ainda não tem previsão de alta do Hospital.

Patrícia Pillar e Neymar brigam por causa de Pelé

Patrícia Pillar se envolveu em uma confusão com os fãs de Neymar, na manhã desta última segunda-feira (13), quando o craque resolveu responder uma das reclamações da atriz pelo Twitter. No desabafo, a ex-contratada da TV Globo afirmava que o jogador era “decepcionante”.

Tudo começou quando Patricia não viu com bons olhos uma entrevista de Neymar, na última quinta-feira (9), sobre a aproximação com Pelé na lista de maiores goleadores da seleção. O jogador de 29 anos afirmou: “Vai ser uma honra passar o Pelé”.

Como o Rei está internado após a retirada de um tumor no colón, Patricia considerou a frase fora de hora e escreveu: “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável.”

O ex de Bruna Marquezine, após ver a publicação, afirmou: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”. Patricia, é claro, foi rápida e respondeu: “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.

 

Veja também: Jojo Todynho circula usando colar com a inicial do namorado, Márcio Felipe

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.