Após renovação de contrato, TV Globo aposta em Rafa Kalimann como atriz

Rafa Kalimann quando foi contratada pela TV Globo, inclusive, era vista como a nova 'Grazi Massafera'

0

Rafa Kalimann, quando foi contratada pela TV Globo em maio de 2020, foi consagrada como a ‘nova Grazi Massafera’. A emissora, encantada com os seguidores e poder de alcance da ex-BBB, tinha grandes planos para a influencer, que foram frustrados com o fracasso de ‘Casa Kalimann’.

Filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado no Hospital

Apesar disso, o canal decidiu renovar o contrato de Rafa até 2024, decisão que surpreendeu o público. Mas de acordo com o site Notícias da TV, nesta terça-feira (6), o motivo é simples: a Globo ainda acredita no potencial de Rafa e quer vê-la como atriz.

A emissora estaria pagando por seus estudos e preparação na área de atuação e Rafa até chegou a ser sondada, no ano passado, por alguns autores. A direção, no entanto, não a permitiu entrar em nenhum elenco, apostando no sucesso como apresentadora em ‘Casa Kalimann’ – que não deu certo. 

Fontes afirmam que Rafa é muito bem-vista pelos figurões da TV Globo e muitos acreditam que ela ainda não teve uma chance como atriz por conta da pandemia. A influencer deve conseguir um papel em novelas apenas em 2022, mas enquanto isso tem um novo programa em desenvolvimento no Globoplay – ainda sem formato definido.

‘Casa Kalimann’ não deve ter segunda temporada

‘Casa Kalimann‘ está fora! Após diversas críticas nas redes sociais, o programa de Rafa Kalimann no Globoplay não foi renovado para uma segunda temporada. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV,  a primeira temporada da atração, no entanto, seguirá na grade da plataforma de streaming.

O mercado publicitário foi avisado nesta semana que o ‘Casa Kalimann’ foi cancelado. O projeto, após ser detonado pelo público e crítica, não agradou a alta cúpula da TV Globo e todos os envolvidos na produção já foram remanejados para outros produtos da casa.

Os 13 episódios de ‘Casa Kalimann’ serão exibidos até o dia 21 de julho no Globoplay.

 

 

Veja também: Bárbara Evans chora em processo de fertilização: “Muito difícil”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.