Após rejeição recorde no BBB 21, Karol Conká anuncia lançamento de livro

A rapper de 35 anos lançará uma obra de autoajuda

0

Karol Conká revelou em entrevista para o Fantástico, da TV Globo, que vai ao ar neste domingo (28) que lançará um livro sobre suas experiências no BBB 21. Ela foi eliminada do reality com recorde de 99.17% dos votos.

Nego Di acusa Globo de manipular o BBB 21 e ajudar Karol Conká: “Fui prejudicado”

Desde que saiu do reality da TV Globo, Karol recebeu ajuda da emissora que estaria fazendo o possível para aliviar o “cancelamento” da cantora. Tanto que ela pretende escrever um livro sobre toda essa vivência:

Tenho, que é escrever um livro: ’99 coisas que aprendi’ e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis. Então, vou focar no meu trabalho e focar na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz.

O título do livro, segundo Karol, se refere à porcentagem de rejeição que enfrentou durante o BBB 21. Vale lembrar que a rapper já recuperou os seguidores perdidos e conta com 1,5 milhões no Instagram.

Karol teria recebido privilégios da TV Globo

Karol Conká teria recebido uma esquema especial de segurança após sua suposta eliminação do BBB 21, na última terça-feira (23). Ela estava no paredão contra Arthur e Gilberto e saiu com recorde de eliminação.

Segundo a exclusiva do site TV Pop, os executivos da TV Globo temiam que a cantora sofresse linchamento após sua saída do BBB 21. Por conta disso, a sister teria sido direcionada à um hotel diferente dos outros participantes para evitar que tenha contato direto com fãs e haters.

Karol Conká recebeu outra ajuda sob operação de contenção de danos pela TV Globo. Tanto que de acordo com o colunista Fefito, do Uol, no último sábado (27), a emissora quis evitar ao máximo o assédio à rapper durante o Domingão do Faustão e Fantástico. 

Ela foi colocada na última sexta-feira (26) em um camarim no térreo alto, sem seu nome na porta, como é de praxe. O espaço, diga-se de passagem, é o maior da emissora e reservado para grandes estrelas. A TV Globo, segundo fontes, quer preservar a imagem e também a audiência do BBB, que alcançou seu recorde com a eliminação de Conká.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.