Após prints, Maíra Cardi rebate Paulo André: “Desde que saiu do BBB parou de falar com o Arthur”

A influencer fez questão de postar outras provas para rebater P.A

0

Maíra Cardi não é de ficar calada! Após Paulo André postar prints no stories do Instagram comprovando que convidou Arthur Aguiar para sua festa de aniversário, a influencer decidiu intervir! Em vídeo publicado nesta sexta-feira (29), a coach deixou claro que o atleta não fala com Arthur desde que saiu do BBB 22.

UCCONX: Procon de São Paulo notifica evento após cancelamento de artistas

“Assisti ao vídeo do PA. Ele disse que tudo se resolveria em uma conversa. Então vamos conversar. Vou deixar tudo com provas aqui porque não aguento mais essa história. Não desta história pontual dele ter falado algumas mentiras, as quais vou desmentir uma a uma. Desde que ele saiu do BBB, ele parou de falar com o Arthur, não olhava mais na cara do Arthur”, começou ela, frisando que dentro do BBB o marido era muito amigo de P.A: “Eu, sinceramente, não aguento mais o Arthur todos os dias perguntando: ‘Por que será que ele não fala comigo?’. Arthur gosta de você, PA. Apesar de você o ignorar”.

Maíra exibe a troca de mensagens dos dois pelo Instagram

Maíra Cardi revela que o ex-BBB mandou uma mensagem para P.A o elogiando, mas que ele teria respondido que estava “absorvendo”: “Ele disse que chamaria o Arthur pelo Whatsapp, mas obviamente nunca chamou.  Arthur nunca teve o número dele. Inclusive as pessoas estão dizendo que Arthur possivelmente não tinha gravado o número do PA ou bloqueado. Nem tinha (o número)”.

“Hoje, por coincidência, ele resolveu ter a certeza de que o Arthur tinha recebido o tal convite, que ele reparou que não foi (enviado). Quantos meses se passou e ele não entrou em contato? O Arthur nem tinha o número dele”, frisou ela.

Maira Cardi
Reprodução/Instagram

Coach rebate as falas de P.A do podcast

“No podcast ele disse que o Arthur é diferente, tem o jeitão dele, é reservado, aqui fora o círculo não bateu… Não teve aqui fora. Você não deu a oportunidade para existir aqui fora. No podcast você fala que ele fez a escolha dele, de ficar mais na dele. A escolha dele é ser seu amigo. Ele gostaria de ser seu amigo. Escuto ele todo dia falando de você. Uma pena porque alguém que se desfaz de alguém assim, sem motivo nenhum, não merece esse sofrimento. Você tem que ter culhão, assim como eu, dar cara a tapa e falar o que pensa de verdade”, continuou Maíra.

A coach ainda revelou que foi uma “tremenda coincidência” o P.A verificar o envio do convite de seu aniversário apenas no dia em que ela “chamou” a atenção dele nas redes sociais. “Você pode não gostar dele, mas tem que ter c*lhão para vir aqui, dar cara a tapa e falar o que pensa de verdade. E não fazer cena e jogar no Arthur”.

Por fim, ela pediu que as pessoas não jogassem ódio no Paulo André: “Mas eu estou de saco cheio. Desde que o Arthur saiu do BBB ele só apanha. Eu nunca vi um campeão que apanha tanto e o P.A, que era amigo dele que o apoiava, aqui fora não sei o que aconteceu. Não sei se resolveu ser maria-vai-com-as-outras, se mudou de ideia. Estou cansada de usarem o nome dele e inventarem histórias”.

 

Veja também: Roberto Carlos volta a pedir silêncio em show e recusa flor a fã

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.