Após polêmicas, Melody ainda quer gravar música com Anitta: “Fã dela”

As duas trocaram diversas farpas, em especial após cover da canção 'Faking Love' de Anitta

0

Melody se envolveu em diversas polêmicas com Anitta, em especial após fazer um cover não-autorizado de ‘Faking Love’ no final de 2021. Mas, entre tapas e beijos, a jovem de 14 anos admitiu no stories do Instagram, nesta sexta-feira (7), que ainda quer gravar uma música com a Poderosa!

Helô Pinheiro admite mágoa com Gisele Bündchen após desfile ao som de ‘Garota de Ipanema’

Indagada por um fã sobre sua relação com a cantora, a MC afirmou: “Por mais os tapas e beijos, independente de qualquer coisa, desde pequenininha sempre quis gravar com a Anitta. Sempre fui fã dela e sou até hoje. Gosto muito do trabalho dela”.

Na sequência, a adolescente dividiu um trecho dela mesma cantando ‘Fake Amor’, sua versão de ‘Faking Love’, em um show. Que confusão!

Relembre a treta do ‘Fake Amor’

Melody foi ‘corajosa’ e lançou o ‘Fake Amor’, um feat não autorizado com Anitta, no final de dezembro de 2022, e bombou nas redes sociais. O que a jovem não esperava é que a canção fosse retirada do ar e, no stories do Instagram, ela fez um apelo à Poderosa aos prantos!

No stories do Instagram, a MC desabafou em vídeo já deletado: “Eu coloquei a voz dela, da Anitta, e eu coloquei um remix em cima, e a gravadora não quis deixar eu postar. Quando eu postei ontem, eles me mandaram um e-mail pedindo para eu apagar, pra não postar, e eu falei ‘não, eu super entendo’, e eu tentei tirar a voz dela, tentei tirar a imagem dela… Eles não deixaram do mesmo jeito”.

Melody diz que ofereceu todos os direitos da faixa para Anitta e a gravadora Sony, mas não adiantou nada. Anitta, por sua vez, explicou que a canção foi barrada pela gravadora. Apesar disso, ela não deixou de elogiar Melody por sua criatividade.

Na última quinta-feira (7), Anitta postou um vídeo dublado ‘Faking Love’ com a letra de ‘Fake Amor’. Será que elas fazem às pazes? Vale lembrar que a cantora sempre quis agenciar Melody, mas a jovem afirma que será ‘maior’ do que ela.

 

 

 

Veja também: Ex-namorada de Felipe Neto surge abalada nas redes sociais: “Volto quando tiver forças”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.