Após polêmicas, Dudu Camargo renova contrato com o SBT

Aos 24 anos de idade, o jornalista é considerado um dos favoritos de Silvio Santos

0

Apesar de todas as polêmicas, Dudu Camargo renovou contrato com o SBT! Segundo o site Na Telinha, nesta quarta-feira (13), a emissora firmou um compromisso de mais dois anos com o jornalista de 24 anos, que vale até 2023.

Globoplay inicia produção de série documental sobre Marília Pêra

Dudu Camargo atualmente divide a apresentação do ‘Primeiro Impacto’ com Darlisson Dutra e Marco do Povão. A renovação acontece após o repórter desdenhar de seu substituto durante as férias e até a supostamente desrespeitar funcionários do canal.

Na ocasião, Dudu até deu a entender que estaria sondando outras emissoras: “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”.

A assessoria do SBT confirma a renovação do contrato.

Relembre as polêmicas

Dudu Camargo causou um rebuliço nos bastidores do SBT no último dia 7 de abril ao criticar a emissora em entrevista a rádio Jovem Pan. O apresentador de 22 anos, que estava de férias, criticou seu substituto na atração Primeiro ImpactoDarlisson Dutra. 

O jornalista afirmou que não tem medo do substituto “puxar seu tapete” já que o desempenho no Ibope estava fraco: “O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa”.

Dudu ainda deu a entender que estava sendo cotado por outras emissoras e que não estava tão interessado no SBT. No retorno ao trabalho, no dia 14 de abril, ele chegou atrasado e como punição teve que ceder a apresentação do ‘Primeiro Impacto’ com outros jornalistas.

 

 

Veja também: Remake de ‘Pantanal’ não entrará no ar totalmente gravado, diz site

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.