Após polêmica de traição, esposa de Pyong Lee lamenta morte da mãe

Sammy Lee lamentou a morte da mãe, de apenas 44 anos, vítima de um câncer

0

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, revelou nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), a morte da mãe, com apenas 44 anos de idade. A notícia veio um dia após a influenciadora entrar em uma briga com a ex-BBB Antonela Vellaneda, apontada como affair do marido durante a ‘Ilha Record’.

Maria Flor revela sexo do primeiro filho com Emanuel Aragão

No Instagram, a jovem de 22 anos postou uma sequência de fotos ao lado da matriarca, em especial com o filho Jake, e contou que ela faleceu vítima de um câncer: “Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci.”

Sammy relembra a fé inquebrável da mãe, que foi diagnosticada com a doença em 2018, e afirma que a traria de volta se pudesse, com “muita saúde”. Por fim, ela ainda se declara: “Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso ❤️ um dia vamos nos encontrar!”

Sammy Lee e mãe
Reprodução/Instagram

Relembre a polêmica de Sammy com a ex-BBB

Sammy Lee, esposa do Youtuber Pyong Lee, se pronunciou neste último domingo (11), após o marido ser acusado de trai-la no reality ‘Ilha Record’. Por meio do stories do Instagram, ela também negou qualquer traição do Youtuber, mas mandou a seguinte indireta para a suposta amante, a ex-BBB Antonela Avellaneda: “Espero que um dia você conheça o amor na sua versão mais pura, verdadeira, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição por onde passa.”

Em outro desabafo, já apagado, Sammy ainda se referiu à modelo como ‘vagab*nda’ e Antonela se defendeu, ameaçando a esposa de Pyong com um processo. Os rumores de um romance entre a ex-BBB e Pyong começaram com uma notícia do colunista Léo Dias, como já contamos aqui!

 

 

Veja também: Zé Felipe e outros famosos cancelam parcerias com DJ Ivis após agressões

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.