Após polêmica, Adriano Imperador reata com ex-noiva

Os dois postaram diversas pistas em suas redes sociais

1

Após polêmicas com a ex-noiva, não é que Adriano Imperador decidiu reatar o namoro com ela, segundo o site Extra, na sexta-feira, dia 10.

Adriano Imperador tenta reconciliação com ex-noiva e é dispensado

As evidências que chamaram atenção dos internautas foi um post que o ex-atleta fez no stories do Instagram postando seu almoço. Na foto, exibia macarrão e bife.

Exatamente a mesma foto de Victoria Moreira. E não é só isso, amigos do jogador afirmaram para o site que Victoria está no Rio de Janeiro com Adriano desde o dia 8 de junho.

Conta-se que ele deveria acompanhar a amada em uma sessão de fotos para uma loja de noivas, mas desistiu pois odeia usar terno.

Os dois retomaram o namoro após muita insistência de Imperador, que havia chamado a influenciadora de “falsa”.

Confira, abaixo!

Adriano Imperador reata namoro, tenta manter segredo, mas é ‘traído’ ao mostrar almoço

Entenda a situação

Os dois anunciaram o noivado no início de junho e após 10 dias, Adriano revelou aos seus seguidores no Instagram que estava solteiro.

No anúncio posterior à sua solteirice, ele havia afirmado o seguinte sobre Victoria:

Olha gente a pessoa que eu estava é muito falsa aí depois eu que eu estou errado. Mas vou seguir minha vida como sempre.

Segundo o jornal Extra, Adriano teria terminado o relacionamento por ciúmes, pois a jovem estudava através de uma plataforma online e o atleta suspeitava que ela estivesse flertando com outros colegas de classe.

Os dois chegaram a ficar hospedados na casa de Adriano juntos, mas não demorou muito para o atleta anunciar a separação.

Ele deletou todas as fotos de Victória de seu perfil, mas na última quinta-feira, dia 25, tentou uma reaproximação que finalmente funcionou.

1 comentário
  1. […] Após polêmica, Adriano Imperador reata com ex-noiva […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.