Após indiretas, Luísa Sonza curte madrugada com a compositora Elana Dara

A cantora e Elana Dara discutiram sobre a autoria de 'Cachorrinhas' na última quarta-feira (3)

0

Após algumas indiretas aqui e acolá, tudo acabou bem! Luísa Sonza e Elana Dara repercutiram nas redes sociais, na última quarta-feira (3), após discutirem sobre a autoria do hit ‘Cachorrinhas’ – na ocasião, Elana afirmou que foi ela quem teve a ideia para o hit e não foi devidamente creditada.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidem se mudar do Brasil

As duas conversaram, mas isso não impediu que Luísa mandasse as seguintes indiretas no Twitter: “Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa, Hoje aos 24 anos me pego assustada em ver que realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você”.

“E só para avisar, conversei com a Elana, não acho que ela seja uma má pessoa, acho q ela foi cabaça em vir aqui no twitter e ficar pilhada sem nem se quer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela”, garantiu ela, mas seguiu: “Mano pra ser artista e estar a frente de tudo tem que ter um estômago INIGUALÁVEL pra não sair surtando. Carai meu Deus quando eu via de fora não imaginava o quão difícil era, pqp”.

Apesar de todas essas indiretas, inclusive um “não culpe ninguém por suas frustrações”, Luísa pediu que os fãs deixassem Elana em paz: “Esqueçam que vocês vão me ver levando rancor e etc. Não quero ser uma pessoa assim e acredito sim no melhor das pessoas. Mas claro se for vacilo atrás de vacilo e mais vacilo, ai meu amigo”.

Luísa e Elana curtiram a madrugada juntas

Após todo esse bafafá nas redes sociais, que muitos até suspeitaram que fosse marketing, Luísa e Elana curtiram a madrugada desta quinta-feira (4) na casa da artista. Quem compartilhou o momento foi o músico Gabriel Geraissati, ironizando a briga entre as duas.

Nos vídeos, Luísa e a compositora aparecem bebendo juntas e até disputando uma partida de ping pong com a seguinte legenda: “Parece que a galera da briga está aqui”. As colegas, inclusive, estavam dando risada e em clima bastante amigável.

Pelo visto acabou tudo bem!

Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Com câncer, Simony agradece carinho após iniciar quimioterapia: “Amada”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.