Após indireta de Luísa Sonza, Elana Dara se entende com a cantora: “Não sou ingrata”

Elana, uma das compositoras de 'Cachorrinhas', diz que não foi creditada de forma correta pelo hit

0

Luísa Sonza se pronunciou no Twitter, na tarde desta quarta-feira (3), após Elana Dara, uma das compositoras de ‘Cachorrinhas’ fazer um desabafo nas redes sociais. No caso, a jovem diz que não sentiu que foi creditada de forma correta pelo sucesso da canção.

Carla Bruno nega ter conversado com pai de Tierry: “Algum fake se passando por ela”

A intérprete de ‘Penhasco’ primeiro pontuou: “Vamos rir porque chorar nem tempo dá” e depois escreveu a seguinte indireta: “Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu”, complementando com um emoji de sorriso.

Depois dessa troca de ‘chumbo’ nas redes sociais, Elana se pronunciou e garantiu que já resolveu a questão diretamente com Sonza: “Acabei de conversar com a Luisa, acredito que minha indignação foi um conjunto de fatores que foi acontecendo (e que ela não tinha controle) e eu dei sim uma vomitada no Twitter, com o objetivo de fazer as pessoas valorizarem o processo de composição e acabou virando uma bolota”.

“Não sou ingrata, só tava na pilha e a Luisa é uma artista foda pra c*ralh* que obviamente se eu vou lá lançar uma musica sobre cachorro nao pega top 1. É isso, respeito todo o trabalho feito por toda equipe dela, não queria me sentir passiva e acabei agindo de um jeito imbecil”, continuou Elana, frisando: “E galera, nesse meio todo mundo fica deixando subir em cima e eu reagi querendo mostrar meu lado pra não ser só mais uma pessoa que aceita tudo e blá blá blá. Agora vocês estão achando que eu quero ‘crédito’ não é isso, nunca foi. PAZ E VAMO OUVIR MUSICA”.

 

Luísa vive novo affair com Nilo Froelich

Romance no ar? Luísa Sonza foi flagrada, em clima bastante íntimo, com o cantor Nilo Froelich no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo. Na foto, obtida pelo Instagram @Rainha Mattos, nesta última sexta-feira (29), Nilo abraçava a cantora, que se aconchegava nele.

De acordo com o site Extra, no entanto, o affair entre os dois não seria tão recente! Os dois chegaram a ser vistos juntos em um evento em junho e, na ocasião, posaram separadamente com fãs. Em março do ano passado, Nilo chamou atenção por receber uma cantada de Anitta pelo Instagram – na época ele estava prestes à completar 18 anos.

Nilo já foi jogador de futebol e, aos 19 anos, agora se dedica à uma carreira musical. Luísa está solteira desde meados do ano passado, após fim com Vitão.

 

Veja também: Celso Portiolli nega saída do SBT após rumores: “Não vai ter ano sabático”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.