Após idas e vindas, Adriano Imperador aparece em foto com nova namorada

A eleita se chama Florencé Neubert

0

Adriano Imperador continua entre idas e vindas com sua mais recente namorada, a modelo Florencé Neubert.

Adriano Imperador fura a quarentena para participar de baile funk

Mas de acordo com a jovem de 22 anos, o casal continua em bons termos e estão mais felizes do que nunca.

O ex-jogador assumiu namoro com Florencé em 4 de setembro deste ano, após um fim público com sua noiva de 21 anos de idade.

Logo depois, os dois apagaram as fotos um com o outro nas redes sociais e parecia que tinham terminado de vez, o que foi um grande engano.

Em seu Instagram, segundo a revista Quem, a jovem fez questão de postar uma foto abraçadinha com Imperador e refutar os rumores de término:

Eu e o meu amor. Estamos felizes.

Vale lembrar que Adriano não postou mais nada com a namorada em seu Instagram.

Relembre drama de Adriano com a ex-noiva

Adriano e Victoria Moreira anunciaram o noivado no início de junho e após 10 dias terminaram tudo. Ele chegou a mandar a seguinte indireta para a ex-noiva:

Olha gente a pessoa que eu estava é muito falsa aí depois eu que eu estou errado. Mas vou seguir minha vida como sempre.

Segundo o jornal Extra, Adriano teria terminado o relacionamento por ciúmes, pois a jovem estudava através de uma plataforma online e o atleta suspeitava que ela estivesse flertando com outros colegas de classe.

Os dois chegaram a ficar hospedados na casa de Adriano juntos, mas não demorou muito para o atleta anunciar a separação.

Ele deletou todas as fotos de Victória de seu perfil, mas no dia 25 de julho tentou uma reaproximação que finalmente funcionou.

Os dois terminaram em agosto deste ano.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.