Após flerte com Juliette, João Guilherme lamenta passar o Dia dos Namorados sozinho

O ator terminou a relação, de quatro anos com Jade Picon, no ano passado

0

Seria João Guilherme o novo Don Juan do pedaço? Após ficar com Luísa Sonza, Bianca Andrade e Bruna Griphao, o jovem de 20 anos mirou em Juliette! Na noite da última quinta-feira (9), o ator elogiou a vestimenta da ex-BBB na festa junina de Anitta: “Fiquei impressionado [com] o tanto que Juliette é bonita”.

Filha de Claudia Rodrigues apoia namoro da mãe com Adriane Bonato, garante empresária

No Twitter, na manhã desta sexta-feira (10), ele lamentou passar seu primeiro Dia dos Namorados sozinho após quatro anos: “Uau, desde 2017 que não passo o Dia dos Namorados sozinho… meio sem rumo (?)”. Ele terminou o namoro com Jade Picon em agosto de 2021.

O ator de 20 anos repercutiu com o desabafo e muitos internautas se voluntariaram como namoradas dele. Será que rola?

João, inclusive, pediu que os internautas não zombassem de sua aparência

João Guilherme lamentou nas redes sociais, no dia 27 de maio deste ano, ataques sobre sua aparência após ficada com Bianca Andrade. O influencer, que já namorou Jade Picon, Larissa Manoela e ficou com diversas beldades foi chamado de “feio” por internautas.

No Twitter, ele pediu o fim dos comentários sobre sua aparência: “Vocês da internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro. ‘Ele é feio’ ou ‘não sei o que veem nele’, entre outros… tipo (?)  2022 mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler. TE MANCA. Parem”. 

“E toda vez as mesmas frases postadas por vocês kkk, forçando meme até umas hora…Tu não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou se achar ruim morde as costas que passa sei lá”, finalizou, ainda curtindo um tweet com um gif sensual de Bianca com a legenda: “Nós te entendemos João Guilherme”. Que confusão! 

 

Veja também: Viih Tube esclarece relação com Eliezer: “Estamos nos conhecendo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.