Após festa de Natal de Carlinhos Maia, cantora e Mileide Mihaile testam positivo para a Covid-19
As duas foram à público confirmar o diagnóstico
Apesar da negativa de Carlinhos Maia, duas convidadas de seu Natal da Vila revelaram nas redes sociais na sexta-feira, dia 25, que estão com Covid-19.
Carlinhos Maia nega contaminação de funcionários e briga com Felipe Neto e outros famosos
A primeira a contar seu diagnóstico foi a influenciadora Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor Wesley Safadão.
Em seu stories no Instagram, ela postou uma foto curtindo o Natal em isolamento e revelou:
Hoje infelizmente não vou poder ceiar com a minha família. Sei que muitos fãs estão me perguntando onde estou, os detalhes do Natal. Infelizmente testei positivo para a Covid-19, estou me resguardando. O importante é que estou me sentindo muito bem, estou super assistida, bem cuidada, mas isolada.
Outra convidada da festa a revelar a doença foi Laís Araújo, dupla de Amanda em Garota Sertaneja, que se apresentou no Natal da Vila no dia 20 de dezembro.
Em suas redes sociais, a dupla anunciou que não poderia fazer o show da Make a Wish pelo diagnóstico positivo da cantora:
Não poderemos fazer parte desse lindo evento, pois nossa querida cantora Laís Araújo @laisaraujoof, testou positivo para COVID-19, estando assim impossibilitada de realizar shows por enquanto. Ressaltando que Laís está bem, sendo medicada e se encontra em casa, de repouso.
Veja, abaixo!
Relembre negativa de Carlinhos Maia
Após a notícia de que 47 funcionários estariam com Covid-19 após seu Natal da Vila, Carlinhos resolveu se pronunciar em seu stories do Instagram.
Diante do cancelamento coletivo na web, o marido de Lucas Guimarães fez questão de rebater as críticas:
É tudo mentira. A Aninha, que é a pessoa responsável pela contratação, todos estavam de luvas, máscaras e fazendo outros eventos além do nosso.
Ele admite que é errado aglomerar, mas que todo mundo já está fazendo isso:
Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá para gente tampar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras.
Por fim, ele negou que famosos estivessem com a doença.