Após engordar 20kg, Cleo inicia processo de emagrecimento

No último ano, a atriz e cantora engordou mais de 15kg

0

Após engordar 20kg no último ano, Cleo decidiu se focar em uma vida mais saudável e já iniciou um processo de emagrecimento.

Cleo relembra críticas após engordar mais de 20kg

De acordo com o site Extra, neste sábado, dia 20, e comprovado pelas redes sociais da atriz, ela vem se exercitando cada vez mais.

O processo se iniciou há algumas semanas e a também cantora divide essa rotina de emagrecimento nas redes sociais, inclusive sobre sua dieta.

De volta ao Rio de Janeiro, Cleo intitulou seu processo de emagrecimento como “Projeto Verão Dentro de Mim” e já aparece mais magra.

Ela até dividiu um pouco do processo com os fãs e explicou:

Cuidei do meu corpo sim, mas sem aquelas neuras de dieta malucas e tudo mais.

Veja, abaixo!

Cleo tinha compulsão alimentar

Após engordar consideravelmente nos últimos anos, Cleo desabafou em entrevistas sobre as críticas que enfrentou com seu corpo.

Em bate-papo para o Fantástico, programa da TV Globo, ela afirma que tinha compulsão alimentar e ao engordar morreu de medo das críticas que receberia:

Eu morria de vergonha, tinha vergonha de aparecer nos lugares. Aí, você fica mais compulsiva ainda, aí você come mais ainda, você perde o controle das suas emoções… Parece um pesadelo. Não é justo você se sentir envergonhada. Compulsão não tem a ver com engordar ou emagrecer. É quando você não está comendo de uma forma saudável para o seu corpo, você está se machucando… É uma questão, mas estou tratando.

A quantidade de haters que ela recebeu em suas redes sociais a deixou sem palavras e, também, profundamente chateada:

Dói, né? Dói. Não fico imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando recebe uma enxurrada de gente falando, dando opinião sobre sua vida. Tudo bem você ficar mal.

Cleo ainda deixou claro que o fato de não se sentir 100% bem com seu corpo é natural e humano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.