Após elogios de Dulce María, Anitta curte balada com Ronaldinho Gaúcho

A ex-integrante do RBD diz que amaria trabalhar com a cantora no futuro

0

Anitta está com tudo! Com uma carreira em ascensão no exterior, a poderosa é sempre vista em baladas e encontros em Miami, nos EUA. Na madrugada deste sábado (10), por exemplo, ela foi flagrada curtindo a noite com Ronaldinho Gaúcho – que no Brasil é procurado por dever pensão alimentícia. 

Glória Maria faz imunoterapia de manutenção após tumor no cérebro

Os dois compartilharam o ‘role aleatório’ nas redes sociais, com o ex-atleta até postando uma foto no feed com a Poderosa e se declarando: “Recuar só se for pra dar impulso, vamos que vamos, foguete não tem ré! Até logo, Anitta!” Os dois estavam na balada LIV MIAMI.

Por sua vez, Anitta postou a foto com Ronaldinho duas vezes no stories do Instagram e ainda brincou: “os brasileiros.” Veja!

Dulce María, do RBD, quer colaborar com Anitta

Dulce María, que é integrante do RBD e participou a popular novela mexicana ‘Rebelde’, também é uma grande fã de Anitta. A cantora revelou em coletiva de imprensa, na última quinta-feira (8), que amaria colaborar com a brasileira – que, para ela, é gigante no exterior:

Eu amo o Brasil e tenho uma admiração muito grande pela Anitta. Ela tem conquistado êxitos muito grandes. Tive a oportunidade de estar com ela umas duas vezes e nos demos muito bem.

A também atriz, que está lançando o álbum ‘Amigos con Derechos’, diz que amaria gravar com Anitta: “Ainda não tivemos a oportunidade de fazer algo juntas, mas eu adoraria gravar com ela e com muitos outros artistas brasileiros que me encantam.”

Dulce, que não participou da reunião do RBD por estar grávida da primeira filha, diz que sente muita falta do Brasil. Isso acendeu ainda mais os rumores de que a banda virá ao país em 2022: “Muita saudade do Brasil, do público brasileiro, que é tão incrível. É uma gente muito apaixonada e que me dá muito carinho. Os shows que fiz foram inesquecíveis. Sinto muita falta também de pão de queijo, guaraná, açaí, picanha. Essas coisas que só tem no Brasil e que eu amo.”

 

 

Veja também: Luciano Huck deve estrear aos domingos em setembro deste ano, diz colunista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.