Após dois anos, Fiuk retira cachorros de abrigo

De acordo com o colunista Léo Dias, o ex-BBB buscou os cachorros Gaia e Toth neste domingo (18)

0

Fiuk finalmente buscou, após dois anos, os cães Gaia e Toth, de um abrigo de animais localizado em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo. O anúncio foi feito pelo próprio ex-BBB, nas redes sociais, no último sábado (17), que celebrou: “Hoje é um dia muito especial. Eu estou indo buscar os meus filhotes, meus cachorros”.

Grazi Massafera celebra vitória de Caio Castro na Porsche Cup, veja!

No stories do Instagram, o filho de Fábio Jr. dividiu vários momentos da viagem, que demorou cerca de 2h30. O ator, inclusive, fez questão de gravar quando se reencontrou com os cães e chorou de alegria, recebendo várias lambidas: “Gratidão @projetoanjinhosdarua por terem cuidado tão bem dos meus filhotes junto com a @maylatauany !! Eles tão ótimos, lindos, saudáveis… vocês são especiais 💙 eu sabia que podia contar com vocês”.

Por fim, Fiuk exibe Gaia e Toth no banco de trás de seu carro, preparados para encontrarem o novo lar. Veja!

Relembre o drama dos cães

Fiuk teve que se explicar, em maio deste ano, após ser acusado de abandonar os cães, Gaia e Toth, em um abrigo de São Paulo. O ator deixou os cachorros, da ração border collier, aos cuidados de sua amiga, do ‘Projeto Anjinhos da Rua’, em São Paulo, até conseguir se reorganizar financeiramente. Na época, ele ainda morava com o pai em uma mansão em Alphaville, área nobre de São Paulo.

A notícia repercutiu nas redes sociais e, apesar de nota de sua assessoria, Fiuk teve que esclarecer a situação no Instagram. O filho de Fábio Jr. garante que não abandonou os animais e que os deixou no abrigo apenas para terem mais atenção e amor e que, assim que conseguisse, buscaria os dois.

Um funcionário da ONG, no entanto, afirmou que os cachorros estavam lá há mais de dois anos, sem qualquer visita ou sinal de Fiuk. O cantor, procurado em julho deste ano, afirmou que ainda estava se acomodando para buscar os cães.

 

Veja também: Gabriel Medina é criticado ao dizer que não estará 100% nas Olimpíadas sem Yasmin Brunet

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.