Após diagnóstico de Covid-19, Glória Maria recebe alta do Hospital

Glória, de acordo com rumores, teria dado trabalho no Hospital Copa Star, no Rio

0

Glória Maria recebeu alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na tarde do último sábado (22), após ser diagnosticada com Covid-19. De acordo com a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, neste domingo (23), a jornalista teve algumas sintomas preocupantes e, por isso, ficou internada por alguns dias.

Neymar não aceita defesa de Zélia Duncan em processo e diz que teve honra ofendida

A apresentadora do ‘Globo Repórter’, da TV Globo, teve que usar um dreno no pulmão e não saiu da Unidade de saúde na quinta-feira (20), como estava previsto. Segundo rumores, ela teria causado problemas por recusar a tomar banho de leito.

Nas redes sociais, Glória ainda não se pronunciou sobre seu estado de saúde. As filhas dela, Laura e Maria, também estavam com Covid-19, mas seguem assintomáticas.

Glória retornou a TV Globo em maio do ano passado

Glória Maria está de volta! A jornalista retornou aos estúdios da TV Globo, em maio do ano passado, para apresentar o ‘Globo Repórter’, ao lado de Sandra Annenberg. Ela estava afastada há dois anos, primeiramente por conta de seu tumor no cérebro, e depois pela pandemia da Covid-19. 

No Instagram, a repórter dividiu o momento do seu retorno, após tomar as duas doses da vacina sem ninguém descobrir sua idade, e celebrou: “Quase não acredito!!!! SEXTANDO no estúdio do GLOBO REPORTER @globoreporter Não da para descrever essa felicidade! Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas DEUS tudo pode e estou aqui!”.

Por fim, ela agradeceu a todos pelo retorno e torcida durante esses últimos dois anos: “Obrigada a todos vocês que torceram por mim! Foram fundamentais para a minha recuperação! Hoje à noite estamos juntos!”. Glória celebrou também na edição do jornal o seu iminente retorno.

 

Veja também: BBB 22: Natália critica brothers após falta de atitude em festa

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.