Após defender Felipe Neto, Xuxa rebate acusações de “sexualizar” crianças: “Sai”

Infelizmente a apresentadora foi vítima de ataques nas redes sociais

0

Após defender Felipe Neto contra as fake news, Xuxa foi alvo de inúmeros ataques em suas redes sociais neste sábado, dia 1.

Xuxa rebate ofensa de Antonia Fontenelle: “Sem noção”

Em seu post no Instagram, no qual ela rebateu indiretamente as ofensas de Antonia Fontenelle por defender o Youtuber, ela postou a seguinte mensagem:

Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo, obrigada pelo apoio. Mas não responderei nenhuma pessoa que acha que devo engolir esquerda, direita, centrão, gente sem noção. Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido. Mais uma vez peço a vocês mais amor. E cantem comigo…E a vida é bonita e é bonita.

O problema é que muitos internautas começaram a acusar Xuxa de “sexualizar” crianças e “tirar a pureza delas”.

Um internauta escreveu o seguinte nos comentários da publicação:

Quantas crianças você já tirou a pureza? E com esse livro parece que não desiste de tentar.

O livro se refere à publicação infantil que a apresentadora lançará com temática LGBTQIA+. Xuxa, é claro, não se intimidou e mandou o seguinte recado:

Pega sua doença vestida de política e saí da minha página agora.

Confira, abaixo!

Xuxa lançará livro infantil com temática LGBTQIA+

De acordo com entrevista da Rainha dos Baixinhos para o colunista Léo Dias no dia 28 de julho deste ano, ela pretende doar toda a renda de seu livro infantil para a caridade.

A obra, com temática LGBTQIA+, irá em sua parte a ONG evangélica Aldeia Nissi, que cuida de crianças, adolescentes e idosos e o resto para um santuário de animais.

Ela explica:

Ganhei um adiantamento ontem e já vou repassar 50% para a Aldeia Nissi e 50% para os santuários do Brasil. Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar … mas NÃO VAI!

Segundo Xuxa, o livro conta a história de um anjo que faz inúmeras exigências para voltar à Terra e acaba sendo filho de dois pais do mesmo sexo. Assim ele aprende sobre tolerância, respeito e o mais importante, amor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.