Após Covid-19, Ex-Polegar Alan Frank recebe alta e equipe médica canta ‘Dá Pra Mim’

O ex-cantor e agora médico está muito feliz com sua alta médica

0

O ex-Polegar Alan Frank noticiou cada etapa de sua recuperação da Covid-19 em suas redes sociais e nesta segunda-feira, dia 29, comemorou mais uma vitória!

Ex-Polegar Alan Frank fará doação de plasma para a Covid-19

O agora médico está livre da Covid-19 depois de 27 dias internado no Hospital e recebeu alta da melhor maneira possível.

Pois é, em seu Instagram ele publicou um vídeo mostrando sua alta médica e ao se despedir da equipe hospitalar, eles lhe prepararam uma surpresa: cantavam a música Dá Pra Mim.

Sobre o momento, o ex-cantor vibrou:

E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram até “Dá Pra Mim”? 😂🤣 Gratidão eterna e imensurável!

Para quem não sabe, a canção é uma das mais famosas da finada banda de Alan.

Confira o momento, abaixo!

View this post on Instagram

Vencemos a Guerra! Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações… É chegado o grande dia da alta hospitalar! Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, já testei PCR para COVID19 negativo 🙏🏻, estou muito feliz e agradecido! A todos vcs que fizeram orações por mim, a todas as mensagens de apoio enviadas, toda a torcida, a todos os amigos que estiveram a meu lado e de minha família, a minha família e a toda maravilhosa equipe de profissionais do Hospital Albert Einstein, em especial ao Dr Marcelo Hisato Kuwakino (meu Pneumologista chefe da equipe de meu tratamento) e a todos que cuidaram de mim com tanto empenho, amor, carinho, competência e dedicação, meu muito obrigado! E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram até “Dá Pra Mim”? 😂🤣 Gratidão eterna e imensurável! Obrigado, obrigado, obrigado! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #covid19 #covid_19

A post shared by Dr. Alan Frank Schlang (@dr.alanfrank) on

Alan Frank comemora volta para casa

Ainda em mais uma publicação em seu Instagram, o ex-cantor comemorou sua volta para casa, aproveitando para fazer um balanço da doença.

Ele publicou uma foto de suas pulseiras do hospital e afirmou:

Finalmente me livrei delas e já estou em casa! Agora preciso seguir firme com a fisioterapia respiratória e o tratamento domiciliar com a mesma determinação para continuar melhorando na mesma velocidade!

Como não poderia faltar, o ex-Polegar ainda agradeceu a toda a equipe do Hospital que lhe ajudou neste momento:

Muito obrigado a todos pelo carinho, torcida, orações e mais uma vez aos profissionais maravilhosos do Hospital Albert Einstein que cuidaram de mim com tanta competência, amor, carinho, afeto e dedicação!

O médico ainda pede que os seus seguidores se cuidem pois a Covid-19 é uma doença cruel:

Se cuidem muito e cuidem de suas famílias porque essa doença é cruel e para muitos vem de forma devastadora! Não é brincadeira! Grande beijo e que Deus abençoe a todos!

Veja, abaixo!

View this post on Instagram

Essas pulseiras (que não são vip de nenhuma festa) fizeram parte de mim e ficaram em meu braço por quase 1 mês de internação! Finalmente me livrei delas e já estou em casa! Agora preciso seguir firme com a fisioterapia respiratória e o tratamento domiciliar com a mesma determinação para continuar melhorando na mesma velocidade! Muito obrigado a todos pelo carinho, torcida, orações e mais uma vez aos profissionais maravilhosos do Hospital Albert Einstein que cuidaram de mim com tanta competência, amor, carinho, afeto e dedicação! Se cuidem muito e cuidem de suas famílias pq essa doença é cruel e para muitos vem de forma devastadora! Não é brincadeira! Grande beijo e que Deus abençoe a todos! #covid19 #covid_19 #coronavirus #corona

A post shared by Dr. Alan Frank Schlang (@dr.alanfrank) on

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.