Após cirurgia, Fátima Bernardes atualiza fãs sobre sua recuperação

A apresentadora está sendo muito bem-cuidada pelo namorado Túlio Gadêlha

1

Fátima Bernardes atualizou os fãs nesta sexta-feira, dia 18, sobre sua recuperação após cirurgia para o câncer de útero.

Túlio Gadêlha cuida de Fátima Bernardes e revela que está com pneumonia

A apresentadora do Encontro, que vem sendo muito bem cuidada pelo namorado, Túlio Gadêlha, também agradeceu ao carinho dos fãs.

Em suas redes sociais, ela postou duas fotos com o seu amado na praia no Rio de Janeiro e revelou que já está evoluindo em sua recuperação:

Já estou liberada pra dar pequemos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos.

Ela disse que não resistiu em dar um pulinho na praia, para tirar apenas uma foto sem máscara, e afirma:

E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação. Obrigada pelas muitas mensagens. Elas fazem diferença no meu dia.

Veja, abaixo!

Relembre diagnóstico da apresentadora

Fátima revelou através de seu Instagram, no dia 2 de dezembro deste ano, que está com câncer de útero. 

A apresentadora se afastou de O Encontro, da TV Globo, e deve retornar à sua função apenas em 2021.

Nas redes sociais, ela anunciou a notícia:

Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.

Fátima passou pela cirurgia no dia 6 de dezembro e Patrícia Poeta, que a substitui no programa O Encontro, revelou as boas novas:

Fátima fez a cirurgia e o procedimento foi um sucesso. A gente ficou sabendo que ela já está caminhando pelo quarto e vai ter alta hoje.

A apresentadora segue se recuperando em sua casa no Rio de Janeiro.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.