Após câncer e AVC, pai de Anitta volta a ser internado por Covid-19

Mauro Machado está em observação no hospital.

0
Após câncer e AVC, pai de Anitta
Reprodução: Instagram

Após vencer o câncer e se recuperar de um AVC, Mauro Macedo, o pai de Anitta, volta ao hospital. Desta vez, o ‘Painitto’ testou positivo para Covid-19 e precisa ficar em observação.

Após câncer e AVC, pai de Anitta está com Covid

Em um alerta publicado na noite desta última terça-feira (21), Mauro tranquilizou os seguidores do Instagram. “De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, explicou ele. Novamente, a cardiologista Ludhmila Hajjar é a responsável por manter os cuidados de Mauro – o empresário, aliás, agradeceu à profissional. “Têm milhares de pessoas perguntando se estou bem. Assim alivia meu Instagram”, disse, por fim, justificando a publicação.

Esta é a segunda internação de Mauro dentro deste mês. No dia 5 de junho, o Painitto fez uma cirurgia no pulmão para retirar um câncer que descobriu enquanto fazia exames após ter um AVC. Ele relatou que se sentia ofegante e cansado, mas não suspeitou que fosse devido a um tumor. Atualmente, ele ainda se recupera do AVC com ajuda de fisioterapia.

Anitta, na ocasião, desabafou com os fãs: “Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram”, declarou. Ademais, a artista explica o motivo de não ter comentado sobre o problema de saúde do pai antes. “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, contou. Após uma biópsia, os médicos descobriram que as ‘outras coisas ao lado’ da área do pulmão não eram câncer e não havia metástase.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.