Após briga familiar, Simone Medina fecha o Instituto Gabriel Medina

Fotos exibem o Instituto, em Maresias, no litoral de São Paulo, completamente abandonado

0

A briga entre os Medina não tem fim! De acordo com o colunista Léo Dias, no último domingo (19), Simone Medina, mãe do surfista Gabriel, abandonou o ‘Instituto Gabriel Medina’, que fica em Maresias, no litoral de São Paulo após desentendimento com o primogênito.

Anitta é chamada de racista por americanos e curte dia com Cara Delevigne

Segundo moradores do local, o desmonte do Instituto começou a ser feito na última quarta-feira (15), um dia após Gabriel vencer o campeonato WSL Finals. Simone, para dar um fim no Instituto, alega que o terreno está no nome dela e o filho não se mostra preocupado em dar continuidade ao projeto.

O ‘Instituto Gabriel Medina’ tinha como objetivo promover a educação e esporte para crianças carentes, inclusive com aulas de surfe, além de oferecer apoio e cestas básicas, patrocinando atletas com muito potencial.

Procurada, Simone não se pronunciou oficialmente sobre a situação.

Gabriel ainda não se vacinou contra a Covid-19

Gabriel Medina se pronunciou, em agosto deste ano, após ser criticado por não se vacinar contra a Covid-19. O surfista, que participou das Olimpíadas de Tóquio, no Japão, teve chances de receber a primeira dose da vacina, mas recusou por “conflito na agenda”.

“Vacina salva vidas, galera! Foi um erro meu eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focado no Campeonato Mundial. Mas em breve tomarei a minha”, garantiu o atleta através do stories do Instagram.

O surfista, que foi tricampeão no WSL Finals, em setembro deste ano, afirmou em entrevista que ainda não havia se vacinado e reclamou das críticas que recebeu: “Eu queria deixar essas pessoas viverem na minha pele por um tempo para ver. Porque é de tudo que é lado”.

 

 

Veja também: Ex-BBB Thaís Braz reata com antigo namorado e ganha indireta de Xamã

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.