Após boatos, TV Globo decide manter Camila Queiroz no amigo secreto do ‘Fantástico’

De acordo com o site Notícias da TV, regravar a participação nesse momento seria quase impossível

0

Camila Queiroz ainda não está completamente descartada da TV Globo! De acordo com o site Notícias da TV, nesta quinta-feira (25), a emissora decidiu manter a atriz no amigo secreto do ‘Fantástico’, apesar da saída conturbada dela de ‘Verdades Secretas 2’.

Ex-Fazenda Liziane Gutierrez paga R$100 mil para não ser presa nos EUA

Na brincadeira para a emissora, a ex-Angel, assim como seus colegas, gravou três vezes para o ‘Fantástico’: uma sorteando o nome do colega, outra entregando o presente e, por fim, recebendo o presente da pessoa que lhe tirou. Assim, se Camila fosse retirada da dinâmica, a TV Globo precisaria regravar com duas pessoas, inclusive com a ex-BBB Juliette, o que seria inviável no momento.

Camila Queiroz, no entanto, não será vista na vinheta de final de ano da emissora já que, por ser contratada por obra, nem chegou a gravar o especial. Em comunicado, a TV Globo explica que apenas os contratados fixos da emissora gravam a vinheta.

Camila pode processar a TV Globo

Camila Queiroz não ficou nada feliz por ser alvo de especulações e rumores após sua saída brusca de ‘Verdades Secretas 2′. Em desabafo no stories do Instagram, no dia 18 de novembro, ela até chegou a dizer que inúmeras mentiras ao seu respeito foram espalhadas nas redes sociais.

De acordo com a colunista Marcelle Carvalho, do Uol, a atriz ficou bastante incomodada com o comunicado da TV Globo sobre sua ‘demissão’ da emissora. Tanto que pretende processar a empresa por difamação e até por assédio moral.

A esposa de Klebber Toledo, inclusive, teria passado a gravar e fazer prints de conversas com a diretoria do canal, desde o mal-estar gerado por ela ter assinado contrato com a Netflix no ano passado. Durante as reuniões, Camila alega ter se sentido perseguida e maltratada, o que teria afetado sua saúde mental.

A nova contratada da Netflix, portanto, estaria estudando o material com os advogados para entrar com um processo contra a emissora. Já a TV Globo, de acordo com o site Notícias da TV, também estaria pensando em entrar com uma ação contra ela por dano extrapatrimonial.

 

 

Veja também: Danielle Winits pede “empatia” após prisão domiciliar de André Gonçalves

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.