Após beijão em Tierry no ‘Dança dos Famosos’, bailarina rebate críticas: “Tranquila”

Os dois protagonizaram um beijo no palco da atração e viralizaram.

0
Após beijão em Tierry
Reprodução: Globo

O público do ‘Domingão com Huck’, assim como os jurados do ‘Dança dos Famosos’, ficaram impressionados com o beijão entre Tierry e a bailarina Carla Bruno. Após a repercussão, a dançarina se manifestou e negou as especulações de ‘apelação’ – mesmo com a cena, os dois acabaram na repescagem da atração.

Após beijão em Tierry no ‘Dança dos Famosos’, dançarina se defende

Ao mesmo tempo que o beijão foi elogiado por alguns jurados e causou euforia na plateia do dominical, na web, a cena acabou gerando alguns comentários negativos. Carla Bruno, então, foi às redes sociais defender a interpretação. “A música fala “beijar, beijar, beijar”, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né?“, começa. A ideia do beijo, aliás, foi da dançarina – como revelou o ex-namorado da Gabi Martins.

Ademais, ela comenta a ida para a repescagem do programa, que acontece na próxima semana. “Mais um estilo no #Dança2022, tá aí o nosso funk! E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre”, aponta. Por fim, a dupla de Tierry faz um agradecimento especial: “Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”.

Repescagem

Já não é de hoje que um ‘clima’ vem sendo notado entre Tierry e Carla. Logo no primeiro dia de ensaios, o cantor perguntou se a dançarina estava solteira e chamou atenção de todos, inclusive da própria bailarina. Os dois vêm mostrando sintonia nos palcos, no entanto, acabaram na repescagem, assim como Xande de Pilares e Lore Improta e Vitão e Gabe Cardoso – que recebeu a melhor pontuação pela segunda semana consecutiva. Gil do Vigor e Mayara Rosa ficaram em primeiro lugar, seguidos por Sérgio Menezes e Mariana Torres e Douglas Souza e Bia Marques. Para quem vai sua torcida?

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.