Após aumento peniano, namoro do cantor Tiago com Tânia Mara deu uma ‘esfriada’

Tiago, da dupla com Hugo, passou pelo procedimento de aumento peniano no dia 6 de julho deste ano

0

Tiago, da dupla com Hugo, optou pelo aumento peniano, mas parece que acabou perdendo a namorada, Tânia Mara. De acordo com o cantor, em entrevista a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (12), o namoro com a artista deu uma ‘esfriada’ após ele optar fazer a faloplastia.

Sarah Andrade e Lucas Viana curtem passeio de barco em clima romântico

O casal, que estava namorando há quase seis meses, passou por uma estremecida após a decisão de Tiago e, desde a cirurgia feita no dia 6 de julho, eles não estão mais se falando: “Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe?”

Tiago garante que o mais importante no momento é respeitar o espaço do outro: “O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”. Será que o romance tem volta?

Tiago não revela detalhes sobre o aumento

O cantor de 38 anos de idade, que já passou por diversas cirurgias e procedimentos estéticos, diz que ficou impressionado com o aumento peniano. Tiago, no entanto, se mantém calado sobre o novo tamanho do órgão, mas admite que aumentou até na espessura:

Sei que as pessoas estão curiosas, mas isso é muito íntimo. Quando eu fui conversar com o médico sobre a cirurgia e ele me disse que era possível esteticamente aumentar o tamanho e a espessura. Eu só disse para que ele ficasse à vontade. Já que era para entrar em uma briga, vamos bater com força, né?

Tiago revela que até o momento só ele e o médico viram o resultado da cirurgia. Vale lembrar que o procedimento é de risco e podem surgir complicações como infecçõesdeformidades e, inclusive, alterações na sexualidade.

 

 

Veja também: Luisa Sonza anuncia data de lançamento do novo álbum, Doce 22

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.