Após 30 anos, Sandra Annenberg volta a ser atriz: “Me deixou muito feliz”

A repórter será narradora da peça 'Pedro e o Lobo'

0

Sandra Annenberg começou na televisão com a carreira de atriz e, aos poucos, foi migrando para o jornalismo, tornando-se uma das mais respeitadas de sua profissão. Agora, ela retornará aos palcos como a narradora da peça ‘Pedro e o Lobo’.

Rafa Kalimann é flagrada em clima de romance com Bruninho do vôlei

Em entrevista para o site Notícias da TV, nesta sexta-feira (17), Sandra garante que seu trabalho no ‘Globo Repórter’ seguirá intacto: “Não vou deixar de ser jornalista, como nunca deixei de ser atriz. Voltar aos palcos não significa deixar de desempenhar meu trabalho no Globo Repórter. O convite foi inesperado e me deixou muito feliz. Respondi na hora que sim”.

A peça infantil apresenta instrumentos musicais às crianças e já teve outros narradores como Giulia Gam, Rita Lee e até Roberto Carlos. “Aceitei o convite porque é um trabalho em que posso exercitar, ao mesmo tempo, duas características das minhas profissões: contar histórias e interpretar”, celebrou Sandrinha.

A produção ainda não tem data de estreia.

Sandra já abriu o jogo sobre envelhecimento

Sandra Annenberg, convidada do ‘Saia Justa’ do GNT, em maio deste ano, abriu o jogo ao falar sobre menopausa e envelhecimento. Aos 53 anos de idade, a jornalista passou por uma série de mudanças também na TV Globo, onde atualmente, apresenta o ‘Globo Repórter’.

Indagada sobre o climatério, que é a transição para a menopausa, Sandra revelou que sofre muito com os sintomas: “Estou no pico do climatério. Suador noturno, fogacho, de acordar empapada… Tem a pele que está seca, dá irritação. São 25 sintomas que existem no climatério e você ainda vai ter o seu. Cada uma vai ter o seu”.

“Não é maravilhoso, não. A mãe fala para a gente da primeira menstruação, da transa- quando fala-, mas ninguém fala sobre a menopausa. É porque é simples: ninguém quer falar sobre envelhecimento. Não é fácil envelhecer, não é gostoso, é sofrido”, admitiu a repórter, que conta com o apoio do marido, Ernesto Paglia: “O cara tem que estar junto, tem que pegar na mão. A gente conversa muito. Demorou a cair a ficha, demorei a entender. Achava que não ia pegar, mas está pegando brabo (o climatério)”. 

 

Veja também: Ex-BBB Lumena encontra pacotes de fezes em sua porta: “Me derrubaram”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.