Apontada como affair de Gusttavo Lima, influencer de 19 anos se pronuncia

O cantor já negou que tenha se envolvido com a influencer, mas ela não.

1

Camilla Landim resolveu se pronunciar nesta quinta-feira, dia 17, após ser apontada como a nova affair de Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima diz que está em “jejum de amor” e nega romance com jovem de 19 anos

Como já contamos aqui no Brasil 123, tudo começou com uma publicação do Movimento Country, que identificava a jovem.

O cantor de 32 anos logo afirmou que tudo não passava de uma mentira e declarou estar solteiro desde o divórcio com Andressa Suita. 

Mas a jovem de 19 anos se pronunciou no stories e não negou a relação. Camilla apenas pediu que a respeitassem:

Há alguns dias meu nome vem sendo vinculado a notícias ruins, de pessoas que não me conhecem, da mídia, tem pessoas me atacando, enfim. E qualquer tipo de notícias que vocês verem vinculadas ao meu nome, não vem da gente, não sou eu que publiquei essa nota, que falei isso.

Por fim, ela relembra que trabalha desde nova e pede que as críticas acabem:

Então, gente, vamos acordar. Não sou eu que estou falando isso, não tem porque ficar me atacando. Mas podem me atacar à vontade, eu sei o que eu faço, minha consciência está tranquila. E é isso, só quero paz, que vocês fiquem em paz e vou continuar vivendo a minha vida como sempre vivi.

Relembre a polêmica

Tudo começou com publicação do site Movimento Country, no qual afirmavam que Camilla e Gusttavo logo assumiriam o namoro.

Tanto que a jovem de 19 anos teria voado para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para aproveitar alguns dias de folga com o amado.

Na lata, o cantor negou que os dois sequer se conhecessem:

Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são ‘zero credibilidade’, né…Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo [risos]! Ou, eu teria vergonha de tal atitude.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.