Aplicativos de relacionamento mais utilizados para paquera

0

Seja para encontrar o parceiro ideal quanto apenas aumentar a lista de contatinhos. Os aplicativos de relacionamento são bastante utilizados e acabaram de se tornar tendência pela facilidade e rapidez. Com eles é possível escolher a localização, sexo, idade e interesses. Dessa forma, torna a paquera o a match ainda mais fácil e simplificado.

Mas e então, quais são os melhores aplicativos de relacionamento para usar? O Brasil 123 separou uma lista para te ajudar.

1- Badoo

O Badoo possui mais de 490 milhões de usuários espalhados pelo mundo. É uma rede social criada na ano de 2006 com um super empreendimento no ramo de app. Para se registrar é bem fácil e sem necessidade de informar muitos dados.

A sede deles fica em Londres e empregam mais de 200 funcionários em escala internacional. Te restam dúvidas de que é a melhor de todas as plataformas?

2- Tinder

No ano de 2018 o Tinder fez bastante sucesso. Ele é baseado em passar os dedos de um lado para o outro, em que deve-se aprovar – ou não – o parceiro ou parceira. Um aspecto positivo é que não é possível saber quem te curtiu.  Você só saberá após dar match! O plano comum limita as curtidas. Entretanto, mesmo assim é Grátis para download. Caso queira, é possível aumentar as oportunidades com um plano premium.

3- Happn

Esse é ideal para aqueles que procuram aquele tipo de encontro “aqui e agora”. Ao entrar nestes tipos de aplicativos de relacionamento é possível usar a geolocalização para marcar encontros no mesmo momento quando alguém cruzar com você.

Além disso, é possível ser notificado sobre quantas vezes vocês se cruzaram entre si. Ela é gratuito e assim como o Tinder, possui opções de planos pagos que podem dar um “up” no seu perfil.

4- OkCupid

Esse faz parte da lista de aplicativos de relacionamento para quem busca algo além de alguns beijos. O logaritmo cruza informações para encontrar pessoas parecidas com os seus gostos. Também é uma ótima alternativa para aqueles que buscam fazer mais amizades ou aumentar a lista de colegas.

5- Jaumo

Ele também pode ser encontrado na Play Store e já possui mais de 50 milhões de usuários. A nota média de avaliações é de 4,4 e todos elogiam a facilidade de utilizar a plataforma. Também é uma versão gratuita e é necessário ter mais de 18 anos como os anteriores.

E então, quer saber mais sobre dicas para relacionamentos? Basta ler a categoria exclusiva do site ao clicar aqui.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.