Aplicativo Caixa Trabalhador: Acesse os seus direitos; veja como

Seus direitos de trabalhador em um só lugar

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O aplicativo Caixa Trabalhador permite que, em poucos toques, você acesse as informações sobre o PIS/Abono Salarial e o seguro-desemprego, e ainda confira o calendário de pagamentos, consulta das parcelas liberadas, confirmação de pagamento e o seu extrato. Por meio do aplicativo, pode também consultar as perguntas frequentes sobre cada benefício.

Como acessar

É preciso baixar o aplicativo no seu celular e, para isso, acesse a loja de aplicativos do seu aparelho e busque pelo nome Caixa Trabalhador. Ao encontrar, clique na opção para instalar. Preencha o cadastro inicial com os seus dados pessoais, e crie uma senha de acesso. Caso o usuário possua algum aplicativo da Caixa que utiliza o login.caixa, tal como FGTS, Habitação Caixa, ou Caixa Tem, este cadastro inicial não é necessário.

É importante ressaltar que em janeiro de 2020 houve uma atualização na forma de acesso do aplicativo, portanto, se a sua instalação é anterior a esta data, faça a sua atualização, para garantir a sua segurança.

Vantagens

Confira o que o aplicativo lhe oferece:

Facilidade

Você pode consultar as parcelas que já foram liberadas, e ainda tem acesso à calculadora do abono, através da qual você pode simular o benefício a receber de acordo com o salário informado e meses trabalhados no exercício referente.

Comodidade

Permite que você localize a agência da Caixa Econômica Federal mais próxima da sua localidade.

Controle

Acompanhe os próximos pagamentos, e tenha ainda acesso à função de agendamento de benefícios na própria agenda do seu celular para registrar um lembrete das datas de recebimento.

Assistência

Tire as suas dúvidas sobre PIS/Abono Salarial, Seguro-Desemprego e Cotas do PIS com o acesso às perguntas mais frequentes.

Atendimento

Se tiver dúvidas, para atendimentos referentes a PIS, Benefícios Sociais, FGTS e Cartão Social, entre em contato através do telefone 0800 726 0207. O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e o atendimento humano ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Confira ainda: Auxílio Emergencial: Novos inscritos serão aceitos na confirmação da prorrogação?

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