Apesar de rumores, Sarah Andrade garante que está solteira

A ex-BBB revela que o namoro ioiô com Lucas Viana chegou ao fim

0

Sarah Andrade já foi flagrada, diversas vezes, no mesmo local que seu ex, Lucas Viana, e muitos fãs apontavam que os dois estariam juntos de novo. A última vez que eles foram vistos juntos foi durante o pedido de namoro do ex-BBB Gui Napolitano para Thaís Braz em 15 de abril deste ano.

Rafaella Santos rebate críticas após participação na Sapucaí: “Muito a aprender”

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, no último sábado (23), no Camarote nº1 na Sapucaí, do Rio de Janeiro, no entanto, a ex-BBB garante que está solteira: “Estou adorando essa fase de ‘sem compromisso’. É bom né?”. Ela ainda frisou que não quer nada sério com ninguém no momento.

Lucas, inclusive, estava curtindo o Carnaval no Rio de Janeiro, mas eles não deram indícios de que curtiam a folia juntos. Será que acabou de vez?

Os dois tentavam despistar reconciliação, afirma colunista

A ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Viana podem ter reatado – de novo! De acordo com a exclusiva de Leo Dias e do Instagram @GossipdoDia, os dois passaram o último final de semana de fevereiro deste ano São Paulo e os fãs notaram essa reaproximação através dos registros do stories do Instagram.

Os rumores de uma reaproximação entre os dois ficaram ainda mais fortes quando Sarah e o ex-Fazenda compareceram à festa de Viih Tube, na noite do dia 23 de fevereiro. Lucas Viana chegou cinco minutos depois da influencer ao local – e ambos desacompanhados.

O casal se separou no final do ano passado, após manter um namoro de idas e vindas desde meados de 2021. Segundo fontes, os dois estariam juntos novamente. Eles, inclusive, foram flagrados em uma peça de teatro juntos alguns dias depois e em viagem com outros ex-BBBs para Maragogi.

Por enquanto, eles permanecem bem discretos quanto ao romance, enquanto Sarah nega tudo!

 

Veja também: Ex-BBB Maria segue brigada com a irmã: “Saudade”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.