Apesar de desavença, Simaria comparece à festa de aniversário do filho de Simone

De acordo com fontes, as duas não estariam mais se falando

0

Simaria e Simone estão brigadas, mas isso não impediu que a irmã mais velha da dupla comparecesse ao aniversário de oito anos do sobrinho, Henry. A celebração ocorreu na noite da última quinta-feira (4) em um buffett na Barra Funda, em São Paulo, e teve como tema ‘dinossauros’.

Vizinha de Jô Soares, Adriane Galisteu diz que apresentador passava por ‘momento delicado’ de saúde

No stories do Instagram, Simaria fez questão de colocar vídeos abraçando Henry e seus filhos, Giovanna e Pawel, durante a comemoração. Na sequência, a cantora de 40 anos ainda mostrou algumas brincadeiras da festa, mas sem sinal de interação com a irmã.

Segundo a exclusiva do colunista Léo Dias, as irmãs se cumprimentaram brevemente e não chegaram a posar para fotos juntas. Simone, após bater um papo com Simaria, teria deixado o evento e o marido dela, Kaká Diniz, foi quem ficou com os filhos. Simaria permaneceu no evento.

No stories do Instagram, Simone explicou que deixou o local pois teria que realizar exames nesta sexta-feira (5). Que climão!

Simone e Simaria seguem no limbo

Simone abriu o jogo, em bate-papo com os fãs no stories do Instagram no último domingo (31), sobre a volta aos palcos com Simaria. As duas vivem uma desavença desde maio deste ano e, há mais de um mês, Simaria segue afastada da dupla sertaneja.

Indagada por um fã sobre o retorno de Simaria aos shows, a mãe de Henry e Zaya admitiu: “Ainda não sei”. Apesar disso, Simone garantiu que não seguirá uma carreira no gospel e que deverá ver seus sobrinhos, Pawel e Giovanna, em “breve”.

Simone, por fim, deixou claro que não está dando um tempo dos palcos e sim tirando férias ao lado dos filhos e do maridão, Kaká Diniz: “Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”.

 

Veja também: “Abracadabra 2”: Novo cartaz divulgado reúne as bruxas de Salem poucos dias antes da estreia

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.