Aos 81 anos, Suely Franco deixa apartamento por não conseguir pagar condomínio

A atriz teve que voltar para sua casa no Rio de Janeiro

1

Aos 81 anos de idade, Suely Franco teve que deixar o apartamento onde ela morava no Catete, zona sul do Rio de Janeiro. A atriz revelou sua situação durante entrevista ao site O Globo neste sábado (17).

Cacau Protásio recebe alta após pancreatite grave

Por conta da pandemia da Covid-19, a atriz viu sua renda diminuir ao ter que ficar longe dos palcos que tanto ama. Sem contato fixo com alguma emissora, Suely também teve que deixar seu apartamento por não conseguir honrar os pagamentos do condomínio:

Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio. Apesar de ter participado de duas leituras on-line de um espetáculo contemplado pela Lei Aldir Blanc, estou me mantendo graças a algumas economias de uma vida dedicada à arte.

Suely já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e deve voltar para ser devidamente imunizada em maio deste ano. Em papeis de novelas como Eta Mundo Bom e A Dona do Pedaço, a atriz diz que sente muita falta de atuar: “Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida.”

Suely nunca teve problema em morar sozinha

Em entrevista ao site Quem Uol em 2019, a atriz brincou que não pensava em ter um namorado ou dividir o resto de sua vida com alguém. Suely afirmou que sempre se sentiu muito independente e nada “solitária”:

É muito difícil para mim. Precisa ser uma pessoa muito especial para eu olhar, para eu ter admiração. Mas eu vivo muito bem sozinha e não sinto falta de um companheiro. Não vejo ninguém há uns 20 anos.

Suely ainda brincou: “Só (olho) quando tem um rapaz gostosão. Velho, chega. Aí eu vou ter que tomar conta. Não quero não. Quero que tomem conta de mim.”

 

 

Veja também: Ticiane Pinheiro revela que Enzo Celulari dava em cima de Bruna Marquezine desde 2017

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Aos 81 anos, Suely Franco deixa apartamento por não conseguir pagar condomínio […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.