Aos 73 anos, Antonio Fagundes faz sua primeira tatuagem: “Primeira e última”

O ator tatuou uma caveira nos pés para homenagear Hamlet, de William Shakespeare

0

Antonio Fagundes surpreendeu ao revelar nas redes sociais, nesta terça-feira (10), que aos 73 anos de idade fez sua primeira – e última – tatuagem! No Instagram, ele confessou que fez a arte com a mulher, Alexandra Martins: uma caveira nos pés para homenagear Hamlet, de William Shakespeare.

Laís Caldas explica desistência de processo contra Maíra Cardi: “É sobre ela, não sobre mim”

“Hamlet com amor. Primeira tattoo. E a última”, brincou ele. Nos comentários, diversos fãs e amigos deram um pitaco, inclusive Grazi Massafera, com quem ele protagonizou a novela ‘Bom Sucesso’: “Ameiiiiiiii 😍 !!!!!! A primeira e a última hahahahahhahaha”.

O artista saiu recentemente da TV Globo e deve estrelar a novela ‘Segundas Intenções’, da HBO Max.

Antonio Fagundes
Reprodução/Instagram

Antonio lamentou fim de contrato com a TV Globo

Antonio Fagundes, um dos grandes veteranos da TV Globo, revelou em entrevista ao site Notícias da TV, em junho do ano passado, o motivo que o fez sair da emissora. O ator estava na casa por mais de 40 anos e, no total, estrelou em quase 50 novelas do canal carioca.

O artista encerrou o contato com a Globo no ano passado, após receber uma ‘proposta indecente’. De acordo com Fagundes, ao ser chamado para estrelar o remake de ‘Pantanal’, a Globo queria romper um combinado, que lhe dava direito de gravar apenas três dias por semana: “A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana [que permitia a Fagundes conciliar TV e teatro]. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”.

Antonio Fagundes foi convidado para viver o Velho Chico na novela, papel que após sua recusa, ficou para Osmar Prado.

 

Veja também: Erika Schneider pede empatia após término com Bil Araújo: “Não merecemos isso”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.