Aos 68 anos, Liam Neeson anuncia aposentadoria dos filmes de ação

O ator fez história com seus papeis em filmes como Busca Implacável

0

Liam Neeson anunciou em entrevista para o site Entertainment Tonight na sexta-feira, dia 15, que vai se aposentar dos filmes de ação.

Lançamentos de outubro 2020 do Amazon Prime Video

Aos 68 anos de idade, o ator irlandês fez história em filmes como Busca Implacável, Vingança a Sangue Frio e O Passageiro.

Mas como tudo que é bom tem um fim, o viúvo de Natasha Richardson afirmou que não fará mais filmes desse gênero e explica:

Tenho 68 anos e meio. Faço 69 este ano. Há mais alguns [filmes de ação] que farei ainda neste ano – espero que a covid-19 nos permita. Há dois deles em fase de preparação, e acho que será isso. A não ser que passe a usar um andador ou algo assim.

Ele conta que teve essa epifania ao lutar com um jovem ator de 25 anos – a mesma idade de seu filho mais velho:

Tive uma cena de luta com um garoto —um adorável e doce ator chamado Taylor— e no meio da luta eu olhei para cima, estava sem fôlego e não custou um centavo a ele, e eu disse: ‘Taylor, que idade você tem?’ Ele disse: ’25 ‘ e eu disse: ‘Essa é a idade do meu filho mais velho!

Liam está interessado em atuar na sequência de Mulher Maravilha

Ainda na entrevista, o ator mostrou sua animação ao participar, possivelmente, do terceiro filme da Mulher-Maravilha.

Isso porque há uma petição na web pedindo que ele reprisasse seu papel de Zeus em Fúria dos Titãs no próximo longa de Gal Gadot.

Diante dessa comoção online, ele revelou:

Acho que sim, claro. Quero dizer, estou muito lisonjeado! Eu não sabia que os antigos deuses gregos apareceram em ‘Mulher-Maravilha’. Devo dizer, para minha grande tristeza, que não vi nenhum tipo de filme da Mulher-Maravilha.

No final da entrevista, aliás, ele disse que ligaria para seu agente para tentar fazer essa vontade dos fãs. Será?

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.