Aos 51, Marcos Pasquim estaria flertando com cantora de 22

O ator ficou encantado com a jovem e fez questão de trocar alguns flertes nas redes sociais

0

Marcos Pasquim deu o que falar nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), após flertar com a cantora Manu Cabanas, de 22 anos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, tudo começou quando o ator a localizou no Instagram, já que os dois estavam em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para o feriado do dia 7 de setembro.

Ex-jogador Dinei nega ter retirado dinheiro da conta da ex: “Faço o que quiser”

Mais do que depressa, o artista começou a interagir com a cantora nas redes sociais, mandando “festa boa, estou aqui perto”. Ao ler a resposta, que teria sido “qual é a boa de hoje?”, Pasquim logo escreveu animado: “Passa o WhatsApp que podemos combinar a boa” e o flerte começou!

Procurada, Manu afirmou que estava em uma aula de canto e não poderia responder a ligação. Será que está rolando mesmo?

Pasquim causou furor ao se vacinar contra a Covid-19

Marcos Pasquim atendeu, em parte, aos pedidos dos fãs! Aos 52 anos de idade, ele exibiu o ‘tanquinho’ estampado em uma camiseta para se vacinar contra a Covid-19. O ator tomou a segunda dose da vacina no dia 8 de setembro.

No Instagram, o eterno astro de ‘Kubanacan’ exibiu o momento da vacinação e, na legenda, ainda brincou: “Atendendo a pedidos”. Isso porque, quando ele tomou a primeira dose, em junho deste ano, muitos fãs reclamaram que ele não estava sem camisa.

Na ocasião, o próprio ator entrou na brincadeira e, no Twitter, alterou seu nome no perfil para ‘Pescador Parrudo’ e pediu perdão aos fãs: “Desculpa ter decepcionado vocês”. Mas os fãs já perdoaram, apesar de não ser exatamente o ‘tanquinho’ que eles queriam ver.

O ator, é claro, sempre levou numa boa o pedido dos fãs, em especial porque sempre mostrou seu físico em diversas novelas. Veja a foto que deu o que falar, abaixo!

Marcos
Reprodução/Instagram

 

 

 

Veja também: Camila Queiroz rebate crítica por atuação em ‘Verdades Secretas’: “Mandei benzão”

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.